Super Smash Bros. Ultimate foi o jogo que mais rápido vendeu numa consola da Nintendo na Europa

- Publicidade -

Ainda não passaram duas semanas desde o lançamento de Super Smash Bros. Ultimate, mas o novo jogo para a Nintendo Switch já marcou a história da empresa japonesa.

Desde o seu lançamento, a 7 de dezembro, Super Smash Bros. Ultimate vendeu mais de 10 milhões de unidades, o equivalente a quase toda a população portuguesa.

Com estes resultados, Super Smash Bros. Ultimate não só é o jogo mais vendido num curto espaço de tempo para a Nintendo Switch, como é também o jogo que mais vendeu em qualquer consola da Nintendo em território europeu.

Este feito fez-se sentir logo nos primeiros três dias de vendas ao ultrapassar Mario Kart Wii em 30% de unidades. Posteriormente, Mario Kart Wii acabou por estabilizar as vendas nos 37 milhões de vendas a nível mundial.

Super Smash Bros. Ultimate é, também, o jogo que mais rapidamente vendeu na loja digital Nintendo eShop, tendo superado nesse período as vendas de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Super Mario Odyssey e Mario Kart 8 Deluxe.

A Nintendo pode agora orgulhar-se de ter cinco jogos dentro dos 10 mais vendidos na Europa desde que a Nintendo Switch chegou ao mercado.

Nintendo Switch Natal Super Smash Pessoas

Em comunicado, Sephan Bole, COO da Nintendo of Europe, mostrou o seu entusiasmo ao partilhar que os fãs da Nintendo Switch vão ser bem recompensados com novidades já para o ano: “Os fãs da Nintendo Switch podem esperar muitas novidades boas para 2019, incluindo novos jogos das séries Animal Crossing e Pokémon, Yoshi’s Crafted World, Fire Emblem: Three Houses e muito mais”.

Super Smash Bros. Ultimate não é só um campeão de vendas. É, também, um campeão entre os críticos, recebendo um sólido 92 no portal Metacritic e um perfeito 10 aqui no Echo Boomer.

Super Smash Bros. Ultimate é um exclusivo Nintendo Switch e encontra-se à venda desde 7 de dezembro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados