Scúru Fitchádu, Stone Dead e Sunflowers compõem cartaz para mais uma Super Nova

- Publicidade -

Já está definida a próxima rota do Super Nova, o evento que pretende criar um circuito de espetáculos ao vivo juntando bandas saídas da nova fornada da música nacional e palcos de norte a sul do país. Scúru Fitchádu, Stone Dead e Sunflowers são os três coletivos que, entre 7 de Abril e 2 de Junho, levarão a música portuguesa ao Porto (Maus Hábitos), Évora (SHE), Coimbra (Salão Brazil), Leiria (Stereogun), Barcelos (CCOB) e Aveiro (GrETUA).

O pontapé de arranque para este Super Nova #3 é dado no Maus Hábitos, casa-mãe do projeto, a 7 de Abril, com mais uma edição das conversas de bastidores. Para esta edição falar-se-á de música nas vozes de Tiago Casto (SBSR.FM), Mário Lopes (jornalista do Ípsilon). Luís Oliveira (diretor da Antena 3), Luís Ferreira (programador do Festival Bons Sons e Director do 23 Milhas) e Nuno Leucádio (programador do Carmo 81 em Viseu).

Os concertos começam às 22h00, sendo que os bilhetes custarão três euros e dão direito a duas Super Bock (exceto no Maus Hábitos que a entrada é gratuita).

Contas feitas, o terceiro Super Nova envolveu, ao longo das suas quatro edições, 24 bandas, 11 salas e mais de 54 concertos que, do Minho ao Algarve, movimentaram mais de 23 mil pessoas em torno da música, numa das grandes apostas da Super Bock para este ano em parceria com o Maus Hábitos.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados