Scúru Fitchádu, Stone Dead e Sunflowers compõem cartaz para mais uma Super Nova

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Já está definida a próxima rota do Super Nova, o evento que pretende criar um circuito de espetáculos ao vivo juntando bandas saídas da nova fornada da música nacional e palcos de norte a sul do país. Scúru Fitchádu, Stone Dead e Sunflowers são os três coletivos que, entre 7 de Abril e 2 de Junho, levarão a música portuguesa ao Porto (Maus Hábitos), Évora (SHE), Coimbra (Salão Brazil), Leiria (Stereogun), Barcelos (CCOB) e Aveiro (GrETUA).

O pontapé de arranque para este Super Nova #3 é dado no Maus Hábitos, casa-mãe do projeto, a 7 de Abril, com mais uma edição das conversas de bastidores. Para esta edição falar-se-á de música nas vozes de Tiago Casto (SBSR.FM), Mário Lopes (jornalista do Ípsilon). Luís Oliveira (diretor da Antena 3), Luís Ferreira (programador do Festival Bons Sons e Director do 23 Milhas) e Nuno Leucádio (programador do Carmo 81 em Viseu).

Os concertos começam às 22h00, sendo que os bilhetes custarão três euros e dão direito a duas Super Bock (exceto no Maus Hábitos que a entrada é gratuita).

Contas feitas, o terceiro Super Nova envolveu, ao longo das suas quatro edições, 24 bandas, 11 salas e mais de 54 concertos que, do Minho ao Algarve, movimentaram mais de 23 mil pessoas em torno da música, numa das grandes apostas da Super Bock para este ano em parceria com o Maus Hábitos.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Super Nova regressa para a 6ª edição. E tem os First Breath After Coma

Caso não estejam familiarizados com o conceito, o Super Nova é um circuito que conta o apoio da Super...

Agora sim, o cartaz do North Music Festival está fechado

Faltam pouco mais de dois meses para a 3.ª edição do North Music Festival, mas já temos o cartaz...
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Santa Catarina Sushi Bar. O novo restaurante do Chiado tem tudo para conquistar

Além de sushi, há ainda tacos e ceviche, num restaurante super agradável e que vai ao encontro daquilo que os clientes procuram.

Já podem ter uma party night no Mex Factory

O que significa já podem jantar naquele espaço inserido no icónico LX Factory.

Faro e Oeiras avançam com primeiros contratos PRR para 163 casas

Em Faro, o investimento estimado é de 8,2 milhões de euros, ao passo que, em Oeiras, o investimento é de 19,4 milhões de euros.