Super Nova regressa para a 6ª edição. E tem os First Breath After Coma

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Caso não estejam familiarizados com o conceito, o Super Nova é um circuito que conta o apoio da Super Bock para descentralizar a música portuguesa. dando palco a bandas nacionais emergentes e outras que já começam a ficar bem estabelecidas.

Nesta sexta-edição, o Super Nova vai passar por seis cidades de norte a sul do país. Para já, temos os First Breath After Coma, Solar Corona e Lonz Dale’s Fantasy confirmados no roteiro.

O primeiro acontece a 14 de setembro, no Maus Hábitos, no Porto. Depois, o Super Nova segue para Faro (19 de outubro), Évora (26 de outubro), Aveiro (16 de novembro), Coimbra (30 de novembro) e Viseu (14 de dezembro).

Os bilhetes para cada concerto custam somente 3€ e dão direito a duas cervejas Super Bock. No Maus Hábitos, porém, a entrada é livre, pelo que não existem ofertas.

Até agora, o Super Nova envolveu 33 bandas em 12 salas do país, com mais de 90 concertos de norte a sul de Portugal. No total, mais de 20 mil pessoas já assistiram a estes espetáculos.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Eventos-teste acontecem em Braga no final de abril

Foi o que disse a Ministra da Cultura, Graça Fonseca, em entrevista à SIC.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Os destaques da Nintendo Direct Mini

A Nintendo não deixou escapar a oportunidade de junho para apresentar novos títulos que vão chegar à Nintendo Switch em breve.

Ubisoft com presença confirmada na Gamescom

Os futuros jogos da Ubisoft serão mostrados ainda este verão.

Horizon 2074 é o nome da adaptação do jogo para a Netflix

E já se conhecem alguns nomes da produção.