É verdade, o Super Bock Super Rock vai regressar ao Meco, deixando para trás o caos e confusão da cidade, depois de ter tido as suas últimas edições no Parque das Nações, em Lisboa.
Com datas já marcadas para 18, 19 e 20 de Julho de 2019 , aquele que é um dos festivais de verão mais importantes de Portugal vai regressar ao Meco onde vai, também, celebrar a sua 25ª edição consecutiva.
Em comunicado, a organização partilha mais detalhes onde promete três dias de música em “ambiente descontraído e junto à praia do Meco, a minutos de distância a pé da Lagoa de Albufeira.”
O regresso à Herdade do Cabeço de Flauta é um dos locais mais memoráveis da história do festival, onde aconteceram algumas das melhores edições.
O “novo” local vai estar preparado para o campismo durante os três dias e será de acesso gratuito a todos os portadores do passe geral, que podem aproveitar o campismo mais cedo, neste caso desde quarta-feira, 17 de Julho, até domingo, 21 de julho.
Devido ao seu local, a organização está já a preparar maneiras acessíveis de levar todos os festivaleiros de forma cómoda até ao Meco, com ofertas alternativas de transporte a partir de Lisboa e regressos ao final da noite.
Para os amantes da praia, haverá também autocarros gratuitos para poderem ir dar uns mergulhos. Serão ainda abertos caminhos pedonais com acesso direto a Lagoa de Albufeira.
E como não se pode ignorar quem vem de longe, haverá ainda estacionamento para milhares de automóveis, com sinalização, iluminação e equipas de auxílio coordenadas com autoridades competentes, para ajudar a manter tudo seguro e organizado.
O Super Bock Super Rock 2019 ainda não tem nomes confirmados, mas a organização revela que iremos conhecer os primeiros nomes já nos próximos dias.
Quanto aos bilhetes, já podem ser adquiridos num primeiro lote na Blueticket e outros locais habituais com o passe de três dias a custar 105€ e o diário 55€.