fbpx

Super Bock Super Rock: O que precisas de saber para desfrutares ao máximo do festival

Mais um ano, mais uma edição do Super Bock Super Rock. Tem sido sempre assim, apesar de, volta e meia, o festival mudar de residência. Volvido ao Parque das Nações desde 2015, o festival lisboeta começa já amanhã, dia 13 de julho, com os Red Hot Chili Peppers como cabeça de cartaz, e termina no próximo sábado, dia 15 de julho, onde atuam os Deftones. Os bilhetes para o dia dos Red Hot Chili Peppers estão esgotados, assim como o passe geral. Ainda podes comprar bilhete diário para dia 14 e dia 15 de julho.

Para que tudo decorra sem sobressaltos, eis algumas informações para que desfrutes ao máximo do festival.
Começando pela troca do passe pela pulseira, podes fazê-lo já hoje, dia 12 de julho, nas bilheteiras do festival até às 22h. Nos dias do evento, podes trocar o bilhete geral a partir das 10h até à 1h da manhã. No recinto, poderás fazê-lo amanhã, dia 13 de julho, e sexta-feira, 14 de julho, das 15h às 05h da manhã. As portas abrem às 15h.

Para chegares ao recinto tens várias hipóteses, dado ser uma zona bem servida de transportes. Podes vir de comboio, de metro ou de autocarro. Afinal, o Parque das Nações está apenas a alguns metros de distância da estação do Oriente. Se fores de comboio até Lisboa num comboio intercidades, regional ou inter-regional, terás desconto de 30%. Basta apresentares o bilhete do festival nas bilheteiras. Existirão, ainda, comboios especiais suburbanos durante o festival de Lisboa-Oriente a Sintra (2h30 e 4h30 da manhã) e do Cais do Sodré a Cascais (3h e 5h da manhã).

O metro estará reforçado na linha vermelha até à 1h. Após essa hora, terás de apanhar os autocarros da Carris (400, 705, 708, 725, 728, 744, 750, 759, 782 e 794 (serviço diurno) e 208 e 210 (serviço noturno)).

Se fores de carro, podes tentar estacionar o carro no Parque das Nações, mas cuidado com as ruas cortadas, como a Rua do Bojador, Alameda dos Oceanos e Avenida do Índico.

Luis Montez, responsável do festival, revelou à imprensa que serão efetuadas revistas rigorosas à entrada pela PSP. Conselho do Echo Boomer: vai cedo e não leves nada de muito volumoso.

Podes levar óculos de sol e tampões para os ouvidos, e, já agora, algum casaco para a noite. Pode arrefecer e não convém ficares constipado em dias de festival. Leva roupa e calçado confortável e anda sempre com o cartão de cidadão na carteira.

Não poderás entrar no recinto com armas de fogo e armas brancas, material explosivo e pirotécnico, bebidas, garrafas, latas e copos, chapéus de chuva, capacetes, seringas e drogas, selfie sticks e hastes rígidas, lancheiras, caixas e recipientes, cadeiras de qualquer tipo ou formato, correntes metálicas, malas de viagem, lanternas, lasers e flashlights, câmaras fotográficas e de vídeo profissionais, animais de estimação (exceto cães guia de invisuais) e materiais considerados perigosos.

Confere aqui o cartaz completo e os horários de atuação de cada banda. Bom festival!

Para mais Echo Boomer, segue-nos no FacebookTwitter e Instagram.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Clã, David Fonseca e Lena D’Água vão atuar no FNAC Live Box Edition

A entrada, como é habitual neste festival da FNAC, é gratuita.
- Publicidade -

Mais Recentes