Super Bock Super Rock voltará ao Meco em 2023, mas noutra localização

- Publicidade -

Para a Música no Coração, o objetivo é “arranjar um espaço que não seja florestal, que seja urbano ou agrícola, e que tenha bons acessos, que seja bonito e que tenha um grande cartaz”.

No último dia do Super Bock Super Rock 2022, que aconteceu este sábado, dia 16 de julho, o promotor Luís Montez aproveitou a ocasião não só para revelar as datas do próximo ano, mas também para anunciar uma nova localização.

A 27ª edição do festival vai acontecer a “13, 14 e 15 de julho no Meco, num novo espaço”, que a promotora Música no Coração está a trabalhar com a Câmara Municipal de Sesimbra, que garanta a segurança e a acessibilidade que a lei exige. O objetivo é “arranjar um espaço que não seja florestal, que seja urbano ou agrícola, e que tenha bons acessos, que seja bonito e que tenha um grande cartaz”.

Em declarações à Lusa, Luís Montez disse que “há já várias hipóteses, que precisam de ser trabalhadas”. São “soluções que exigem tempo e planeamento”, referiu o promotor, pelo que é provável que ainda aguardemos algum tempo até que essa nova localização seja desvendada, ainda que já tenha um espaço em mente que tem “muito boa acessibilidade” e “boas condições”.

Mas uma coisa é certa: a não ser que algo de muito improvável aconteça, o festival não irá, tão cedo, regressar ao Parque das Nações.

Recorde-se que, na passada terça-feira, dia 12 de julho, a dois dias do início da edição deste ano, a organização anunciou que o Super Bock Super Rock seria transferido para Lisboa, tendo em conta a declaração de estado de contingência vigente no país pelo elevado risco de incêndio e a consequente proibição de realização de quaisquer atividades em zona florestal.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados