Super Bock Super Rock, MEO Sudoeste, Sumol Summer Fest e Galp Beach Party ganham datas para 2021

A Música no Coração acaba de dar novidades relativamente aos seus festivais de verão.

Super Bock Super Rock
- Publicidade -

Este ano não há Ericeira, nem Meco, nem Zambujeira do Mar para ninguém. A Música no Coração, promotora de concertos e festivais, acaba de divulgar novidades relativamente aos seus eventos, depois de se saber que os festivais estariam proibidos até 30 de setembro.

Quer isto dizer que o Super Bock Super Rock, MEO Sudoeste e Sumol Summer Fest não irão realizar-se este ano. Há também novidades quanto à Galp Beach Party.

Vamos por partes. No que toca ao Super Bock Super Rock, o festival irá realizar-se entre 15 e 17 de julho de 2021, na Herdade do Cabeço da Flauta, no Meco.

Quanto ao MEO Sudoeste, acontecerá entre 3 e 7 de agosto. A abertura do campismo está marcada para 31 de julho.

No que toca ao Sumol Summer Fest, que se realiza na Ericeira, tem edição prevista para 2 e 3 de julho do próximo. Finalmente, e no que diz respeito à Galp Beach Party, a ter lugar em Matosinhos, o evento deverá ser uma realidade a 25 e 26 de junho.

No comunicado colocado nas redes sociais, a Música no Coração informa que os bilhetes já adquiridos são válidos para as novas datas, não sendo necessária troca ou emissão de novo bilhete.

E quanto aos cartazes? Bom, e pelo menos para já, a promotora confirma que Trippie Redd, Burna Boy, SAINt JHN, Piruka e Nenny estão já confirmados para as novas datas em 2021. Quanto aos restantes festivais, ainda nada se sabe, mas novidades ficaram prometidas para breve.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

MEO Sudoeste adiado para 2022

Já tem datas para o próximo ano.

Sumol Summer Fest adiado para 2022

E já tem datas para o próximo ano.

Super Bock Super Rock adiado para 2022

A Música no Coração bem tentou, mas não havia nada a fazer.

Fã Pack exclusivo FNAC do 24º MEO Sudoeste já à venda

Estão também à venda packs FNAC para o Sumol Summer Fest e Super Bock Super Rock.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.