Super Bock Super Rock já tem datas para 2018 e a primeira confirmação

- Publicidade -

Terminada a 23ª edição do Super Bock Super Rock, é altura de começar a preparar a próxima. Corrigir os erros está nos planos da organização e tentar melhorar o que já estava bom está também em cima da mesa.

Para já, a organização divulgou as datas do próximo ano: 19, 20 e 21 de julho. O local será o mesmo – Parque das Nações, em Lisboa.

Luís Montez, da Música no Coração, também confirmou o primeiro nome para a 24ª edição: Slow J. O jovem músico, que editou este ano o aclamado The Art of Slowing Down, sobe de divisão ao passar do palco EDP, onde atuou este ano, para o palco Super Bock (MEO Arena), arriscando-se a partilhar o palco com estrelas mundiais do hip-hop.

Portanto, o Super Bock Super Rock continuará a acontecer no terceiro fim de semana do mês de julho. Resta saber os próximos nomes, já que para o ano há mais um concorrente de peso, o Rock in Rio Lisboa.

Para mais Echo Boomer, segue-nos no FacebookTwitter e Instagram.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

EMEL vai criar novas zonas tarifadas no Parque das Nações

A expansão do zonamento visa diminuir a pressão de procura de estacionamento, diz a Junta de Freguesia do Parque das Nações. Mas será bem assim?

Residentes no Parque das Nações têm direito a um bilhete para o Super Bock Super Rock

Tudo para minimizar o impacto junto daqueles que vivem na zona.

Bairro chega ao Parque das Nações para entregar produtos de supermercado em 15 minutos

A startup foi criada em dezembro de 2020 com um investimento inicial de 100.000€, direcionado para o desenvolvimento da aplicação móvel e abertura da primeira dark store.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Balada para Sophie, banda desenhada portuguesa, vai ser adaptada a série pela Universal

IDW anunciou a adaptação de cinco títulos de banda desenhada para várias plataformas, e uma é da autoria do português Filipe Melo.

Concerto dos Backstreet Boys em Lisboa está esgotado

Agora só mesmo através de um passatempo... ou mercado em segunda mão.