Super Bock Super Rock: Cartaz da 25ª edição já está fechado

por Echo Boomer

Foi esta terça-feira, em conferência de imprensa, que Luís Montez, da Música no Coração, anunciou os últimos dois nomes que fechavam o cartaz da 25ª edição do Super Bock Super Rock. Marlon Williams e The Blinders juntam-se, assim, a Metronomy, Charlotte Gainsbourg, Masego, Superorganism, Capitão Fausto, Branko, Dino D’Santiago, Gorgon City, FKJ, Calexico and Iron & Wine, Glockenwise, Conjunto Corona e Rubel no Palco EDP.

Diretamente da Nova Zelândia, o músico Marlon Williams é uma das principais vozes da sua geração. E esse facto ficou bem evidente no seu disco de estreia, o disco homónimo editado em 2015, e nos seus inúmeros espetáculos ao vivo desde então. Já no ano passado surgiu Make Way For Love, o segundo álbum de estúdio que surge após o fim de uma relação. De coração partido, depois do fim de uma relação, Marlon William oferece-nos um conjunto de canções que misturam country, indie, soul e pop com enorme mestria, estilos que se encontram sobre uma atmosfera um tanto sombria e melancólica. Atua a 18 de julho.

Já os The Blinders são uma banda para quem acha que o punk já morreu. O guitarrista e vocalista Thomas Haywoo, o baixista Charlie McGough e o baterista Matthew Neale formaram a banda em 2014, quando ainda estudavam juntos na cidade de Manchester. Depois, em 2016, surgiu o EP de estreia, Hidden Horror Dance. Já no ano passado surgiu o primeiro álbum de estúdio, Columbia, que serve de mote para o concerto no festival, a acontecer dia 20 de julho.



EDP promove a mobilidade inteligente no Super Bock Super Rock

Fechado o cartaz do Super Bock Super Rock, foi ainda divulgada uma outra novidade, neste caso relacionada com a mobilidade inteligente e com a EDP. No início de tudo, a marca irá apanhar em Lisboa (ou Porto) 10 pessoas em carros elétricos, levando-as diretamente ao recinto do Super Bock Super Rock.

Depois, na zona do campismo, existirá o Camping EDP Comercial, onde, em cima dos carros elétricos, os festivaleiros terão de montar a tenda onde vão dormir durante todos os dias do evento. Para além do passe oferecido para o festival, esta malta terá condições exclusivas, como WC, duches de água quente, frigorífico, carregamento de telemóveis, zona de lazer e muitas outras surpresas.

Conheçam, em baixo, o cartaz completo.

17 de julho

Warm-up SBSR
Curadoria Discotexas com Moullinex (DJ set), Xinobi (DJ set), DJ Vibe (DJ set); Da Chick (live); MEERA (live); Oma Nata (live)

18 de julho

Palco Super Bock
Lana Del Rey
The 1975
Jungle
Cat Power

Palco EDP
Metronomy
Branko
Dino D’Santiago
Marlon Williams
Glockenwise

Palco Somersby
Sebastian
Roosevelt
Conan Osiris

Palco LG by Rádio SBSR
Sallim
Madrepaz
Grandfather’s House

19 de julho

Palco Super Bock
Phoenix
Kaytranada
Christine and the Queens
shame

Palco EDP
Charlotte Gainsbourg
Capitão Fausto
Calexico and Iron & Wine
FKJ
Conjunto Corona

Palco Somersby
Dâm-Funk
Ezra Collective
Roméo Elvis

Palco LG by Rádio SBSR
Galgo
FUGLY
The Twist Connection

20 de julho

Palco Super Bock
Migos
Janelle Monáe
Disclosure DJ Set
Profjam

Palco EDP
Gorgon City
Masego
Superorganism
Rubel
The Blinders

Palco Somersby
Booka Shade
Mike El Nite
BaianaSystem

Palco LG by SBSR
Estraca
TNT
Pedro Mafama



Recorde-se que a 25ª edição do Super Bock Super Rock vai acontecer a 18, 19 e 20 de julho de 2019, na Herdade do Cabeço da Flauta, no Meco, após após se ter mudado para o Parque das Nações, em Lisboa. O “novo” local vai estar preparado para o campismo durante os três dias e será de acesso gratuito a todos os portadores do passe geral, que podem aproveitar o campismo mais cedo, neste caso desde quarta-feira, 17 de julho, até domingo, 21 de julho.

Quanto aos bilhetes, já podem ser adquiridos num terceiro lote na Blueticket e outros locais habituais com o passe de três dias a custar 110€ e o diário 60€. Recorde-se que o dia 18 de julho está esgotado.

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: