Super Bock está a reembolsar o valor de compra de um pack de seis cervejas Super Bock Stout Mini

A repetição de uma campanha que decorreu no ano passado.

Super Bock Stout Mini
- Publicidade -

Em abril de 2020, demos a conhecer uma campanha de reembolso que permitia provar cervejas Super Bock Stout Mini sem gastar um cêntimo. Pois bem, esse campanha deve ter sido tão bem sucedida que a Super Bock resolveu promovê-la novamente.

Como é que funciona esta reembolso de cervejas Super Bock Mini Stout?

A PACSIS é a empresa que ajuda a promover estas iniciativas. Neste caso, a promoção que está atualmente em vigor deixa que compremos um pack Super Bock Stout Mini 6x20cl, reembolsando-nos futuramente com o valor gasto.

Ou seja, apesar de gastarmos primeiramente esses euros, o montante será restituído em cerca de 30 dias. Por outras palavras: fica grátis.

Essencialmente, começam por comprar um pack Super Bock Stout Mini 6x20cl até ao dia 31 de agosto em qualquer ponto de venda e guardam o talão onde consta a referência ao produto.

Depois registam-se neste site e completam os passos necessários. Quando fizerem login, devem preencher de forma completa e correta o vosso nome, apelido, data de nascimento, número de telemóvel e IBAN.

Já no que toca a talão, será necessário anexar em formato digital o mesmo. Antes disso (e podem tirar uma foto com o vosso smartphone), têm obrigatoriamente de sublinhar o produto da campanha, o valor do mesmo, a data de compra e o número de talão de compra e o nome da loja. Atenção que, quando anexarem o talão, o tamanho do mesmo não poderá exceder os 5MB.

Quando tudo estiver preparado, podem então submeter a vossa participação. Irão depois receber um SMS a indicar quando o reembolso estiver concluído, algo que geralmente acontece em cerca de um mês.

Tenham atenção ao valor do Super Bock Stout Mini 6x20cl, uma vez que o valor máximo a ser reembolsado é de 4,29€. Ou seja, mesmo que paguem mais, apenas será restituído para a vossa conta esse montante.

Esta promoção é limitada às primeiras 5.000 participações e cada utilizador só pode participar uma vez. Tenham em atenção que têm até 31 de agosto para efetuar a vossa compra, sendo que podem submeter a vossa participação até ao dia 15 de setembro. Mas como é costume neste tipo de situações, quanto mais cedo o fizerem, melhor.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Colgate está a reembolsar o valor de compra de um dentífrico da gama Gengivas Revitalizante

Uma boa oportunidade para experimentar uma nova pasta de dentes.

Vai ser possível pedir reembolso este ano de espetáculos e festivais previstos para 2020, mas que foram adiados para 2022

O decreto-lei hoje aprovado prevê ainda a possibilidade da realização de eventos teste-piloto ao longo do ano.

Nova campanha do moey! dá cashback caso sejam clientes MOCHE

Uma campanha que serve tanto para clientes atuais moey! como para quem ainda não tem conta.

MyNestlé está a reembolsar o valor da ração Beyond Bio para cães

Já sabem: somente é possível um reembolso por pessoa.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Há um novo restaurante Burger King em Alcochete

É o primeiro na zona e o 10º no distrito de Setúbal.

Serviços públicos essenciais obrigados a ter linhas telefónicas gratuitas

As empresas têm agora até ao próximo dia 1 de novembro para fazer cumprir este decreto-lei.