Super Bock está a reembolsar o valor de compra de um pack de seis cervejas Super Bock Stout Mini

- Publicidade -

A repetição de uma campanha que decorreu no ano passado.

Super Bock Stout Mini

Em abril de 2020, demos a conhecer uma campanha de reembolso que permitia provar cervejas Super Bock Stout Mini sem gastar um cêntimo. Pois bem, esse campanha deve ter sido tão bem sucedida que a Super Bock resolveu promovê-la novamente.

Como é que funciona esta reembolso de cervejas Super Bock Mini Stout?

A PACSIS é a empresa que ajuda a promover estas iniciativas. Neste caso, a promoção que está atualmente em vigor deixa que compremos um pack Super Bock Stout Mini 6x20cl, reembolsando-nos futuramente com o valor gasto.

Ou seja, apesar de gastarmos primeiramente esses euros, o montante será restituído em cerca de 30 dias. Por outras palavras: fica grátis.

Essencialmente, começam por comprar um pack Super Bock Stout Mini 6x20cl até ao dia 31 de agosto em qualquer ponto de venda e guardam o talão onde consta a referência ao produto.

Depois registam-se neste site e completam os passos necessários. Quando fizerem login, devem preencher de forma completa e correta o vosso nome, apelido, data de nascimento, número de telemóvel e IBAN.

Já no que toca a talão, será necessário anexar em formato digital o mesmo. Antes disso (e podem tirar uma foto com o vosso smartphone), têm obrigatoriamente de sublinhar o produto da campanha, o valor do mesmo, a data de compra e o número de talão de compra e o nome da loja. Atenção que, quando anexarem o talão, o tamanho do mesmo não poderá exceder os 5MB.

Quando tudo estiver preparado, podem então submeter a vossa participação. Irão depois receber um SMS a indicar quando o reembolso estiver concluído, algo que geralmente acontece em cerca de um mês.

Tenham atenção ao valor do Super Bock Stout Mini 6x20cl, uma vez que o valor máximo a ser reembolsado é de 4,29€. Ou seja, mesmo que paguem mais, apenas será restituído para a vossa conta esse montante.

Esta promoção é limitada às primeiras 5.000 participações e cada utilizador só pode participar uma vez. Tenham em atenção que têm até 31 de agosto para efetuar a vossa compra, sendo que podem submeter a vossa participação até ao dia 15 de setembro. Mas como é costume neste tipo de situações, quanto mais cedo o fizerem, melhor.

- Publicidade -
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

IVAucher. Vários consumidores já se queixaram de falhas no reembolso

A medida que previa beneficiar os contribuintes está, afinal, a transformar-se numa dor de cabeça.

Lactaçores está a reembolsar o valor de compra do Famoso, Queijo da Ilha

Já sabem: somente é possível um reembolso por pessoa.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Vila Galé em Tomar deverá estar pronto até novembro de 2023

E será uma unidade hoteleira de cinco estrelas.

Arcade Fire no Campo Pequeno – A música vence sempre?

A banda canadiana recordou-nos que é obreira de alguma da melhor música das últimas duas décadas. O resto? Pois, o resto logo se verá.