Super Bock é patrocinador oficial do Rock in Rio-Lisboa

- Publicidade -

É uma novidade de peso, e não necessariamente associada à música. Para a edição de 2018, a organização do Rock in Rio-Lisboa conta com o patrocínio da Super Bock, que vai dar naming a um dos palcos da Cidade do Rock.

Falamos no Super Bock Digital Stage, uma das novidades deste ano, e que tem como missão trazer os fenómenos do entretenimento online, neste caso os influenciadores digitais, para o festival, onde os fãs poderão privar com os seus ídolos.

A programação promete ser dinâmica e estão previstas apresentações de youtubers, músicos e vloggers, além de grupos de dança e momentos de humor.

O festival será também palco de outras marcas do Super Bock Group, nomeadamente com um espaço na Gourmet Square – outra das novidades desta edição -, no qual será possível desfrutar de diferentes estilos de cerveja. Marcas como a água Pedras e a sidra Somersby serão apresentadas em novas experiencias criadas especificamente para o Rock in Rio-Lisboa.

Além disso, quem visitar a Cidade do Rock vai vai também poder usufruir da melhor experiência cervejeira, proporcionada pela Super Bock, nos vários bares do recinto e num stand próprio que contará com ativações da marca.

A 8.ª edição do Rock in Rio-Lisboa está de volta à capital nos dias 23, 24, 29 e 30 de junho, tendo já confirmado os nomes de Muse (23 de junho), Bruno Mars, Demi Lovato, Anitta e Agir (24 de junho) e The Killers (29 de junho).

O passe para o primeiro fim-de-semana já esgotou, mas ainda é possível adquirir os bilhetes diários para qualquer um dos dias. O passe para o segundo fim-de-semana, assim como o bilhete diário para dia 29 de junho, continuam disponíveis para compra.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados