Super Bock em Stock já tem cartaz fechado e distribuição por dias

A três semanas do Super Bock em Stock, está praticamente tudo a postos para se poder começar a traçar itinerários e fazer escolhas, para que nada seja deixado ao acaso. Para isso, são agora conhecidos os dias e as salas em que atuam todos os artistas e bandas que dão forma ao cartaz da edição de 2019 do festival.

Por exemplo, Natalie Prass e Public Access T.V. atuam no Cinema São Jorge (Sala Manoel de Oliveira) a 23 de novembro, juntamente com Johnny Marr, Manuel Fúria e os Náufragos, Capitão Fausto (Coliseu dos Recreios) e Conan Osiris (Teatro Tivoli BBVA). Já no último dia, 24 de novembro, sobem a palco os Jungle, U.S. Girls, Still Corners (Coliseu), The Saxophones, Charles Watson (Cinema São Jorge), Tim Bernardes e Holly Miranda (Teatro Tivoli BBVA), entre outros.

[photonic type=’flickr’ user_id=’162621154@N05′ view=’photosets’ photoset_id=’72157703150087524′ media=’photos’ tag_mode=’any’ sort=’date-posted-desc’ layout=’random’ caption=’none’ thumb_size=’n’ main_size=’o’ ]

Com esta novidade, soube-se também que o cartaz está oficialmente fechado, pelo que há muita música boa para descobrir nestes dois dias.

O bilhete único válido para os dois dias do festival encontra-se à venda nos locais habituais, pelo preço de 45€, passando a 50€ nos dias do Festival.


Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,844FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Metaleiros Jinjer dão concerto em Portugal em junho do próximo ano

A banda ucraniana vai regressa a Portugal, dois anos depois de uma prestação inesquecível no Vagos Metal Fest.

Porto/Post/Doc 2020 já tem datas para acontecer ao Porto

A edição deste ano terá como tema central A Cidade do Depois.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

GALLERIA é o novo espaço exclusivo de compras e lazer do NorteShopping

Este projeto materializa um conceito inédito e inovador em Portugal, com um posicionamento premium e uma oferta distintiva.

MANK, de David Fincher, chega à Netflix a 4 de dezembro

A próxima aposta de David Fincher é uma viagem à história de um dos filmes mais marcantes da indústria do cinema.