Super Bock em Stock já tem cartaz fechado e distribuição por dias

A três semanas do Super Bock em Stock, está praticamente tudo a postos para se poder começar a traçar itinerários e fazer escolhas, para que nada seja deixado ao acaso. Para isso, são agora conhecidos os dias e as salas em que atuam todos os artistas e bandas que dão forma ao cartaz da edição de 2019 do festival.

- Publicidade -

Por exemplo, Natalie Prass e Public Access T.V. atuam no Cinema São Jorge (Sala Manoel de Oliveira) a 23 de novembro, juntamente com Johnny Marr, Manuel Fúria e os Náufragos, Capitão Fausto (Coliseu dos Recreios) e Conan Osiris (Teatro Tivoli BBVA). Já no último dia, 24 de novembro, sobem a palco os Jungle, U.S. Girls, Still Corners (Coliseu), The Saxophones, Charles Watson (Cinema São Jorge), Tim Bernardes e Holly Miranda (Teatro Tivoli BBVA), entre outros.

Com esta novidade, soube-se também que o cartaz está oficialmente fechado, pelo que há muita música boa para descobrir nestes dois dias.

O bilhete único válido para os dois dias do festival encontra-se à venda nos locais habituais, pelo preço de 45€, passando a 50€ nos dias do Festival.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Torres Vedras recebe quarta edição do festival Novas Invasões

Este ano, o Novas Invasões continua a ter entrada gratuita, sendo necessário, no entanto, apresentar bilhete.

Música – Álbuns essenciais (julho 2021)

Poucos mas bons, para animar o verão!

Festival interMEDio traz de volta a world music a Loulé

Ainda não há cartaz, mas será divulgado nos próximos dias.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Village Underground reabre clube esta quinta-feira

A entrada na esplanada mantém-se gratuita.

Esta é a primeira escola 5G do país

Os alunos fizeram um teste real da tecnologia, através de uma experiência em realidade virtual que ligou a Escola ao Pavilhão do Conhecimento, em Lisboa.