Super Bock em Stock já tem cartaz fechado e distribuição por dias

A três semanas do Super Bock em Stock, está praticamente tudo a postos para se poder começar a traçar itinerários e fazer escolhas, para que nada seja deixado ao acaso. Para isso, são agora conhecidos os dias e as salas em que atuam todos os artistas e bandas que dão forma ao cartaz da edição de 2019 do festival.

Por exemplo, Natalie Prass e Public Access T.V. atuam no Cinema São Jorge (Sala Manoel de Oliveira) a 23 de novembro, juntamente com Johnny Marr, Manuel Fúria e os Náufragos, Capitão Fausto (Coliseu dos Recreios) e Conan Osiris (Teatro Tivoli BBVA). Já no último dia, 24 de novembro, sobem a palco os Jungle, U.S. Girls, Still Corners (Coliseu), The Saxophones, Charles Watson (Cinema São Jorge), Tim Bernardes e Holly Miranda (Teatro Tivoli BBVA), entre outros.




[photonic type=’flickr’ user_id=’162621154@N05′ view=’photosets’ photoset_id=’72157703150087524′ media=’photos’ tag_mode=’any’ sort=’date-posted-desc’ layout=’random’ caption=’none’ thumb_size=’n’ main_size=’o’ ]

Com esta novidade, soube-se também que o cartaz está oficialmente fechado, pelo que há muita música boa para descobrir nestes dois dias.

O bilhete único válido para os dois dias do festival encontra-se à venda nos locais habituais, pelo preço de 45€, passando a 50€ nos dias do Festival.


- Publicidade -

Sigam-nos

10,469FansCurti
4,048SeguidoresSeguir
536SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

Glovo vai chegar a Santarém em breve

Tudo indica que essa expansão vai acontecer ainda este mês.

Bilhetes para a Festa do Avante! já estão à venda

A chamada EP (Entrada Permanente) dá acesso aos três dias de festa. Os bilhetes diários só poderão ser adquiridos nos próprios dias da realização do evento.

Burger Wheels. Nova hamburgueria de Setúbal inaugura a 9 de junho

Para já irá funcionar somente através do Uber Eats. No futuro, quando a pandemia de COVID-19 acalmar, o espaço irá abrir ao público.