Super Bock em Stock já tem cartaz fechado e distribuição por dias

por Echo Boomer

A três semanas do Super Bock em Stock, está praticamente tudo a postos para se poder começar a traçar itinerários e fazer escolhas, para que nada seja deixado ao acaso. Para isso, são agora conhecidos os dias e as salas em que atuam todos os artistas e bandas que dão forma ao cartaz da edição de 2019 do festival.

Por exemplo, Natalie Prass e Public Access T.V. atuam no Cinema São Jorge (Sala Manoel de Oliveira) a 23 de novembro, juntamente com Johnny Marr, Manuel Fúria e os Náufragos, Capitão Fausto (Coliseu dos Recreios) e Conan Osiris (Teatro Tivoli BBVA). Já no último dia, 24 de novembro, sobem a palco os Jungle, U.S. Girls, Still Corners (Coliseu), The Saxophones, Charles Watson (Cinema São Jorge), Tim Bernardes e Holly Miranda (Teatro Tivoli BBVA), entre outros.

Com esta novidade, soube-se também que o cartaz está oficialmente fechado, pelo que há muita música boa para descobrir nestes dois dias.

O bilhete único válido para os dois dias do festival encontra-se à venda nos locais habituais, pelo preço de 45€, passando a 50€ nos dias do Festival.


Também pode interessar

Deixa um comentário

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: