Super Bock em Stock é esta semana. Sabe tudo o que é preciso

É já entre esta sexta-feira e sábado, dias 22 e 23 de novembro, que acontece o Super Bock em Stock 2019. Já temos o cartaz completo, bem como os horários, pelo que deixamos aqui em baixo toda a informação para que possam ter um belíssimo festival.

Troca de bilhete por pulseira

- Publicidade -

Para quem tem bilhete, e como já é habitual, terá de fazer a troca por pulseira na bilheteira do festival localizada no Coliseu dos Recreios. E já sabem, podem assistir a todos os concertos em todas as salas, mas sempre de acordo com a lotação de cada uma. Ou seja, se quiserem ver muito um concerto que acham que vai ser um dos mais concorridos neste Super Bock em Stock 2019, o melhor é chegarem cedo.

Como chegar ao Super Bock em Stock

Basicamente, devem usar transportes públicos.

  • Metro: Linhas Azul e Amarela – Estação Marquês de Pombal; Linha Azul – Estação Avenida e Estação Restauradores; Linhas Azul e Verde – Estação Rossio;
  • Carris: Estação Marquês de Pombal: 702, 712, 727, 744, 746, 748 207 (carreira noturna); Avenida Liberdade: 709, 711, 732, 736, 207 (carreira noturna); Estação Rossio: 709, 711, 732, 736, 759, 207 (carreira noturna);
  • Praças de Táxis: Rossio/ Restauradores/ Praça da Alegria/ Av. da Liberdade/ Marquês de Pombal

App Super Bock em Stock

Saquem a app oficial, que tem todas as informações. Agenda, horários, informação sobre os artistas do cartaz com vídeos, playlist com a música dos artistas, mapa das salas e a lotação das mesmas em tempo real durante o festival. Está tudo no vosso smartphone.

Novidades e informações úteis

O Super Bock BUS é o autocarro de serviço do festival, fazendo o percurso entre os Restauradores e o Teatro Tivoli BBVA/ Cinema São Jorge entre as 18h e as 02h. E sim, há música dentro deste veículo por parte dos escoceses LYLO (dia 22) e Sweaty Palms (dia 23), às 20h45-21h, 22h-22h15, 22h45-23h e 23h45-00h.

Vão também haver shuttles Super Bock em Stock, cortesia da Toyota, a fazer o mesmo percurso, mas neste caso sem música ao vivo.

Já para aqueles que, por azar, vão ao festival sem bateria no smartphone ou esqueceram-se da powerbank em casa, saibam que será possível carregar o equipamento à entrada da Sala EDP (Casa do Alentejo) com a ajuda dos mochileiros EDP equipados a rigor para a ocasião.

Vai também haver vinhos Ermelinda Freitas, bem como café, cappucino e chocolate quente, neste caso oferecidos pela Buondi. Por último, e para aqueles que necessitam de guardar algo, saibam que a Tranquilidade vai ter, junto ao Bloco MOCHE (Capitólio), um conjunto de cacifos onde se pode, não só guardar pertences, mas também carregar as baterias dos telemóveis.

Quanto aos bilhetes para o Super Bock em Stock 2019, já estão à venda por 45€ até 21 de novembro. Nos dias do festival, o preço sobe para os 50€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Charlotte OC e Rui Pregal da Cunha + Paulo Pedro Gonçalves no Super Bock em Stock 2021

Falta cada vez menos para o regresso do Super Bock em Stock.

Sports Team e David & Miguel no Super Bock em Stock 2021

É já em novembro que a música volta a encher a Avenida da Liberdade.

Festival Under The Doom adiado para 2022

O evento irá acontecer no novo LAV - Lisboa ao Vivo.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Infinissima Touch é a nova máquina da Nescafé Dolce Gusto

Com o simples toque de um botão, podem preparar mais de 35 combinações criativas.

Violife chega ao mercado nacional com alternativas vegan ao queijo e manteiga

Podem encontrar estes produtos nas lojas Continente e Auchan.