Primeiro Bock Day leva concertos e DJ sets a Lisboa e Porto, acompanhados de uma nova Super Bock

Ou seja, um dia… com muita cerveja.

- Publicidade -

Na noite de 12 de novembro, sete espaços em Lisboa e no Porto vão receber vários artistas nacionais numa série de concertos e DJ sets que acontecem no âmbito do primeiro Bock Day. Esta é uma iniciativa organizada pela Super Bock para marcar o arranque dos tradicionais encontros de Natal entre amigos, o que significa que, à música, vai estar associado o lançamento de uma nova cerveja especialmente criada para celebrar esta época festiva: a Super Bock Christmas Brew.

No Porto, os Maus Hábitos recebem o concerto de Rita Vien (21h30) e para o Fé & Wine e o Tendinha, respetivamente, estão reservados os DJ sets de Demo dos Expensive Soul (00h) e DJ A Boy Named Sue (01h). Já em Lisboa, o palco do Mercado da Ribeira recebe os Beat Bombers de DJ Ride + Stereossauro (22h) e para O Bom O Mau e O Vilão está agendado o concerto de Tiago Nacarato (22h). Eva Rapdiva atua no Village Underground (00h) e o Dj set de Cigarra (23h) está marcado para o Antù. Estes concertos e DJ sets exclusivos têm entrada gratuita ou condições de acesso definidas por cada espaço.

Nessa noite, a Super Bock Christmas Brew vai ser apresentada oficialmente num total de 50 bares e espaços de animação noturna, ficando posteriormente disponível nos locais de venda habituais apenas durante oito semanas (formatos de garrafa e barril no canal horeca e em garrafa nos super e hipermercados). Esta cerveja é uma edição limitada e especial que se distingue por ser produzida com duplo malte – o malte Pilsner dá-lhe a refrescância e o malte Brown dá-lhe o seu sabor rico com notas de caramelo e biscoito.

O Bock Day assinala, assim, este novo lançamento da Super Bock e durante todo o dia haverá muita animação, música e ativações nas duas cidades, incluindo dois autocarros que vão estar a circular pelas ruas do Porto e Lisboa, com colaboradores do Super Bock Group vestidos a rigor que, juntamente com animadores, vão levar o espírito natalício a várias universidades e a outros locais.

A cerveja Super Bock Christmas Brew será lançada todos os anos, com uma receita original, para cumprir o propósito de desafiar os amigos para que desfrutem da sua companhia durante as festividades, passando bons momentos à conversa. Neste âmbito haverá uma nova edição do Bock Day em 2022, com a marca a criar uma nova tradição de Natal em Portugal.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Super Bock tem uma nova cerveja de inspiração alemã

Já podem encontrar nos supermercados, comprar através da Dott e, até, receber em casa graças à Glovo.

Super Bock faz 94 anos e celebra com passatempo onde oferece 94 cervejas de diferentes variedades

Mas somente cinco sortudos poderão ganhar este fantástico cabaz.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Concertos de Emma Ruth Rundle em Portugal foram adiados

Dito isto, guardem os vossos bilhetes.

Há novos jogos e aventuras à espera no Xbox Game Pass

Hitman a triplicar e Rainbow Six a dobrar na segunda vaga de jogos do mês.

Sonae Campus transforma-se num laboratório dedicado à sustentabilidade e eficiência de edifícios e comunidades

Projeto PROBONO envolve 47 parceiros de 15 países e pretende fomentar espaços sustentáveis de referência para o futuro, sendo um localizado em Portugal.