E sim, é mais um canal exclusivo de uma única operadora.
Além do HGTV, um novo canal exclusivo da MEO, surgiu também no início deste mês um novo canal que os mais novos vão adorar.
Trata-se do Super Amigos Disney Junior, o novo canal pop up da NOS, ou seja, um canal temporário. Neste canal, as crianças vão poder acompanhar as aventuras e desventuras de algumas das personagens mais icónicas do Disney Junior – sempre com muitas gargalhadas.
Toda a programação é centrada em conteúdo infantil e pré-escolar. Entre as séries disponíveis no canal, podemos contar com a emissão de Marvel Spidey e a Sua Superequipa, Mickey Mouse Funhouse, A Casa do Mickey Mouse, Mira Detetive Real, Os Marretas Bebés, Doutora Brinquedos e A Princesa Sofia.
Em Portugal continental, o Super Amigos Disney Junior está disponível na posição 17. Na Madeira e nos Açores, podem apanhá-lo na posição 700.