Sunquick entra no mercado das opções zero açúcar

- Publicidade -

E logo com três sabores diferentes.

Certamente que muitos de vós se lembram de ver na TV os famosos anúncios da Sunquick, marca capaz de fazer “magia” ao multiplicar o número de copos de sumo possíveis por cada garrafa de concentrado. E bastou esse slogan, digamos assim, para que ficasse mega conhecida e perdurasse nas nossas memórias.

Agora, e para dar resposta a consumidores cujo interesse vai aumentando a cada dia que passa em produtos mais saudáveis, eis a marca aposta no segmento de mercado das opções zero açúcar. E logo com três sabores diferentes.

Comecemos pelas garrafas de vidro, que são agora mais leves (700ml) e que contam com rótulos e tampas em tons de azul claro que alude ao lado mais saudável. Já a gama Sunquick Zero em si é então composta por Laranja, Frutos Tropicais e Groselha.

Destacamos o sabor a Groselha, já que a marca indica tratar-se da “única groselha tradicional no mercado português sem adição de açúcar e com uma base natural de fruta”. Ou seja, conta com verdadeiro conteúdo de fruta, e não apenas aroma e crocante. Além disso, é uma variedade que foi criada em exclusivo para o mercado nacional, ou não fosse um sabor tipicamente português.

Já à venda no mercado nacional, cada garrafa pode ser adquirida por 4,99€. Depois digam-nos quantos copos conseguiram encher.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados