Sunquick tem nova imagem e ganhou dois novos sabores

por Echo Boomer

Com o tempo quente a chegar, a Sunquick resolveu fazer um refresh da imagem dos rótulos da gama clássica de concentrados e alterar ligeiramente o logotipo. A alteração não é muito significativa – apresenta agora um contorno mais simples e sólido, bem como o ano de lançamento da marca, potenciando a sua historicidade.

Também o design das garrafas sofreu alterações. Todas as tampas são agora verdes e, além do novo logotipo, os rótulos têm novas imagens de fruta sobre cores de fundo mais diferenciadores e a descrição do sabor surge com maior destaque.

Porém, a maior novidade estará relacionada com a existência de dois novos sabores. O sabor Frutos Vermelhos (composto por morango, cereja, framboesa, uva e baga de sabugueiro) vai ser relançado, e a grande novidade de 2019 é a introdução do novo sabor Exótico (maçã, laranja, maracujá, manga e goiaba).

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: