Sunquick tem nova imagem e ganhou dois novos sabores

Com o tempo quente a chegar, a Sunquick resolveu fazer um refresh da imagem dos rótulos da gama clássica de concentrados e alterar ligeiramente o logotipo. A alteração não é muito significativa – apresenta agora um contorno mais simples e sólido, bem como o ano de lançamento da marca, potenciando a sua historicidade.

- Publicidade -

Também o design das garrafas sofreu alterações. Todas as tampas são agora verdes e, além do novo logotipo, os rótulos têm novas imagens de fruta sobre cores de fundo mais diferenciadores e a descrição do sabor surge com maior destaque.

Porém, a maior novidade estará relacionada com a existência de dois novos sabores. O sabor Frutos Vermelhos (composto por morango, cereja, framboesa, uva e baga de sabugueiro) vai ser relançado, e a grande novidade de 2019 é a introdução do novo sabor Exótico (maçã, laranja, maracujá, manga e goiaba).

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Nova série documental da Rakuten TV é dedicada aos lutadores de sumo

The Giants deverá estrear algures na plataforma durante o verão e estará disponível gratuitamente.

Sunquick tem dois novos sabores para este verão

Mesmo a tempo destes dias bem quentes.

O novo Um Bongo cortou nos açúcares adicionais e traz mais fruta

A gama de néctares Um Bongo é agora uma opção mais saudável e nutricionalmente mais equilibrad. Mantendo um perfil...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes