Em 2023, o Sumol Summer Fest muda-se para a Costa da Caparica

- Publicidade -

Mais especificamente para o Parque de Campismo Inatel, junto à Praia de São João.

Depois do sucesso da edição deste ano, era mais que esperado que o Sumol Summer Fest fosse regressar em 2023. Mas o que provavelmente ninguém esperava é que o festival fosse mudar de localização no próximo ano.

É mesmo isso que leram. Após vários anos na Ericeira, o Sumol Summer Fest muda-se para o Parque de Campismo Inatel, junto à Praia de São João, na Costa da Caparica. Não sabemos se é uma mudança permanente ou somente para 2023, nem sequer sabemos os motivos por detrás desta decisão, mas, nas redes sociais, lê-se que o evento terá “uma casa maior, mesmo junto à praia”.

Esta é, para já, a grande novidade para 2023, uma vez que a Música no Coração ainda não confirmou nomes para o cartaz. De resto, o festival, que acontece a 30 de junho e 1 de julho do próximo ano, tem já o Fã Pack Fnac à venda nas lojas por 40€ e que dá direito a uma tote bag e a uma bebida. Se tiverem sorte, pode ser que o vosso pack seja um dos 10 premiados com um bilhete dourado, que dá acesso à zona VIP.

Estão também à venda na MEO Blueticket e locais habituais os passes, bem como os bilhetes diários. Os preços vão subindo de preço à medida que o festival se aproxima.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes