Sumol Summer Fest 2022 já tem o cartaz completo

- Publicidade -

O Jazzy Dance Camp vai realizar-se pela primeira vez no Sumol Summer Fest.

Nos próximos dias 1 e 2 de julho, o Sumol Summer Fest regressa ao Ericeira Camping para uma edição que promete ser memorável.

Acompanhando a música que faz parte do quotidiano, o hip hop mantém-se aposta forte na 12ª edição do festival, tanto a nível nacional como internacional. A confirmá-lo, o cartaz apresenta nomes como Burna Boy, Trippie Redd, IAMDDB, e os portugueses Piruka, NENNY, T-Rex, Lon3r Johny, Phoenix RDC e Mobbers. O fecho de cada noite do festival faz-se em festa, com os DJ sets de RIOT e do brasileiro RDD.

Neste regresso, volta também o momento único e exclusivo, criado para cada edição do Festival. Na 12ª edição, esse momento concretiza-se no espetáculo intitulado EIXO NORTE-SUL. Um concerto que vai mostrar o que de melhor se está a fazer na música urbana de Norte a Sul do país. A liderar a equipa do Norte estará o rapper Mundo Segundo, cuja equipa contará com os MCs Maze, Ace, Deau e Virtus, e com os DJs Guze e Spot. A representar o Sul, teremos o líder XEG, que subirá ao palco acompanhado pelos MCs Chullage, Sir Scratch, Kappa Jotta, Deezy e pelo DJ Big.

Palco Quiksilver está de volta com curadoria da MEDIAsounds

O Quiksilver Boardriders Skate Park é um park único em Portugal, pela sua localização junto ao mar, reunindo o espírito do surf e do skate num só espaço. Pela 5ª edição consecutiva, este espaço associa-se ao Sumol Summer Fest para nos oferecer uma programação que privilegia a música, mas também, como não podia deixar de ser, o skate.

As atuações de Cíntia e RUSSA, e ainda os DJ sets de Flaca, Mike El Nite, Shaka Lion e Von Di compõem a curadoria da MEDIAsounds para o palco Quiksilver do Sumol Summer Fest. Do hip hop ao reggaeton, do afrobeat à soul, nunca uma competição de skate teve uma banda sonora tão eclética!

Jazzy Dance Campo realiza-se pela primeira vez no Sumol Summer Fest

Sete anos depois da sua primeira edição, o Jazzy Dance Camp, iniciativa da Jazzy Dance Studios, muda-se agora para a Ericeira. Ao cartaz musical do Sumol Summer Fest junta-se, assim, um cartaz e um palco de dança localizado no Camping do Festival, que vai ao encontro dos ritmos preferidos dos milhares de festivaleiros. Em cada dia de Festival, o Jazzy Dance Camp apresentará dois blocos de aulas.

Quanto aos bilhetes, tanto o passe geral como os bilhetes diários estão à venda na MEO Blueticket e locais habituais.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Onde e quando assistir a O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder

A série da Amazon tem estreia marcada para dia 2 de setembro em Portugal.

Death Stranding pode estar a caminho do PC Game Pass

A nova foto de perfil da conta oficial do Xbox Game Pass para PC denuncia o inesperado.

Cartaz do Festival F está fechado

Está quase aí um dos últimos grandes festivais de verão.