Sumol vai lançar linha de mobiliário recorrendo a materiais da marca em final de vida

- Publicidade -

Esta linha de mobiliário é dirigida aos clientes do canal HORECA e aos eventos da marca, como por exemplo o Sumol Summer Fest ou o Sumol Snowtrip.

A Sumol, em colaboração com a Sociedade Ponto Verde, vai lançar uma linha de mobiliário com o objetivo de incentivar e inspirar a economia circular, através da reutilização de materiais da marca em final de vida, como grades de plástico, garrafas de vidro e bidons de polpa de fruta.

O objetivo é reaproveitar objetos e embalagens da marca, transformando-os em equipamento de mobiliário e artigos de decoração de grande visibilidade com assinatura Sumol e que podem ser usados em diversos espaços comerciais, incluindo esplanadas. A utilização destes materiais permite transmitir a imagem icónica, proprietária e trendy da marca de uma forma diferenciadora.

A Sumol prevê, com esta ação, a reutilização de 1.500 grades e paletes, 10.500 garrafas de vidro, 80 bidons grandes e 32 bidons pequenos, posteriormente transformados em mobiliário e material de decoração, com impacto em cerca de 80 clientes do canal HORECA.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes