Suicide Squad: Kill The Justice League é o novo jogo dos criadores da série Batman Arkham

Matar a Justice League parece ser mesmo uma missão suicida.

- Publicidade -

Depois de um teaser com um poster muito limpo que contava com um Super-Homem com a cabeça a prémio, a Rocksteady, criadora original da série Arkham, está de volta com um novo jogo dentro desse mesmo universo, mas onde os “heróis” são a Suicide Squad.

Revelado durante a DC Fandome, Suicide Squad: Kill The Justice League teve direito a um trailer CGI, onde ficámos a conhecer esta nova versão do grupo, com Harley Quinn, Deadshot, Captaind Boomerang e King Shark, para um jogo de ação cooperativa, onde a missão principal, como o nome indica, é caçar a Justice League, incluindo o Super-Homem.

Suicide Squad: Kill The Justice League, poderá ser jogado a solo ou com amigos, mas vamos ter que esperar mais algum tempo até conhecermos as suas mecânicas. O jogo ainda está em desenvolvimento e não tem uma data definida, a não ser uma janela para 2022, e será completamente next-gen, com lançamento no PC, PlayStation 5 e Xbox Series X.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fórmula 1 – Grande Prémio de França com furos na estratégia da Mercedes

A Fórmula 1 voltou ao circuito Paul Ricard com a edição de 2021 do Grande Prémio de França e, se durante os treinos e qualificação, ficou a ideia que os Pirelli podiam sair furados novamente, afinal foi a estratégia da Mercedes que saiu feita em pedaços. No fim, quem festejou foi a Red Bull: vitória de Max Verstappen e 3º lugar para Sergio Pérez.

Mais antiga praça de touros de Portugal dará lugar a um centro cultural

O projeto é da Zaratan, uma associação de arte arte sediada em Lisboa.

Rede regional dos Açores vai ter nove novos percursos pedestres

Os municípios e juntas de freguesa têm agora 12 meses para implementar os traçados aprovados.