Suicide Squad: Kill The Justice League é o novo jogo dos criadores da série Batman Arkham

Matar a Justice League parece ser mesmo uma missão suicida.

- Publicidade -

Depois de um teaser com um poster muito limpo que contava com um Super-Homem com a cabeça a prémio, a Rocksteady, criadora original da série Arkham, está de volta com um novo jogo dentro desse mesmo universo, mas onde os “heróis” são a Suicide Squad.

Revelado durante a DC Fandome, Suicide Squad: Kill The Justice League teve direito a um trailer CGI, onde ficámos a conhecer esta nova versão do grupo, com Harley Quinn, Deadshot, Captaind Boomerang e King Shark, para um jogo de ação cooperativa, onde a missão principal, como o nome indica, é caçar a Justice League, incluindo o Super-Homem.

Suicide Squad: Kill The Justice League, poderá ser jogado a solo ou com amigos, mas vamos ter que esperar mais algum tempo até conhecermos as suas mecânicas. O jogo ainda está em desenvolvimento e não tem uma data definida, a não ser uma janela para 2022, e será completamente next-gen, com lançamento no PC, PlayStation 5 e Xbox Series X.

Sigam-nos

12,398FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Horizon Zero Dawn junta-se ao PS Now

Há meia dúzia de novos jogos no serviço de streaming da PlayStation.

Control chega ao Xbox Game Pass juntamente com mais de uma dezena de jogos

Dezembro leva até à subscrição mais de uma de jogos para PC, consolas e smartphones.

Análise – Razer Kishi (iPhone)

O Razer Kishi para iPhone é como um cheat code que vem trazer vantagem competitiva, principalmente nos jogos de tiros na primeira pessoa. É impossível não gostar.