A Rocksteady mostra-se mais confiante com um novo olhar ao jogo de Suicide Squad.
Suicide Squad: Kill the Justice League vive! E é a própria Rocksteady que nos traz a boa nova com um olhar aprofundado à história, formato e mecânicas de jogo.
Com a sua data confirmada para 2 de fevereiro de 2024, o Suicide Squad Insider 01 é o primeiro de uma série de episódios de desenvolvimento onde a equipa da Rocksteady revela novos detalhes sobre esta nova aposta passada no universo da sua anterior série Batman Arkham.
Apesar de continuar com o seu formato cooperativo e com a promessa de suporte completamente gratuito com novos elementos cosméticos após o seu lançamento, Suicide Squad: Kill the Justice League volta a apresentar-se como um jogo focado na narrativa e no desenvolvimento das personagens, onde encontramos a Task Force X, composta por Harley Quinn, Deadshot, Captain Boomerang e King Shark, confrontados com a impossível missão de aniquilar a Justice League.
Ao longo de quase 20 minutos podemos assistir à jogabilidade do jogo, como cada personagem se controla e, também, ao lançamento da sua premissa, onde aprendemos o tipo de arsenal que esta equipa precisa para combater entidades quase divinas, como um Green Lantern ou um Super-Homem.
Para além do vídeo, a Rocksteady revelou também os requisitos para o jogo no PC, que podem conhecer aqui em baixo.
Requisitos mínimos:
- Processador: Intel i5-8400 ou AMD Ryzen 5 1600 3.20 GHz
- Placa gráfica: NVIDIA GTX 1070 ou AMD Radeon RX Vega 56
- Armazenamento: 65GB
- Memória RAM: 16 GB (Configuração recomendada 2×8)
Requisitos recomendados:
- Processador: Intel i7-10700K ou AMD Ryzen 7 5800 X3D
- Placa gráfica: NVIDIA RTX 2080 ou AMD RX 6800-XT
- Armazenamento: 65GB
- Memória RAM: 16 GB (Configuração recomendada 2×8)
Suicide Squad: Kill the Justice League tem lançamento no PC, Xbox Series X|S e PlayStation 5 no dia 2 de fevereiro de 2024.