Propostas de restaurantes para celebrar o Natal e o Réveillon

Ao longo dos últimos anos, tornou-se tradição fazer a consoada e o jantar de fim de ano num restaurante. Afinal, é tempo de deixar a cozinha e deixar essa tarefa para os verdadeiros profissionais, e, assim, conseguimos dedicar o nosso tempo à família e amigos.

A questão é, que locais escolher? Bem, seguem algumas das nossas sugestões.

Guilty

31452829157 0a5e070888 z

É das opções mais versáteis e trendy da capital, seja para um almoço de amigos no dia 24 ou para a noite de Réveillon. É possível experimentar uma ementa simples, feita dos melhores hambúrgueres, pizzas, saladas e pastas, sempre com o toque de mestre do chefpreneur Olivier da Costa. Já na última noite do ano há cocktails irresistíveis e animação com um DJ. E sabiam que agora o Guilty também está no Parque das Nações?

K.O.B – Knowledge of Beef

32520220488 8526fd96ec z

Esta sugestão é para os apreciadores das melhores carnes harmonizadas com os melhores vinhos. Apesar do espaço intimista, esta steakhouse apresenta-nos uma illon. Num espaço intimista da Rua do Salitre, o K.O.B – Knowledge of Beef tem na sua carta uma verdadeira viagem às principais origens de carne maturada, desde os bifes nacionais “Black Angus”, com 35 dias de maturação, ao famoso bife da vazia japonês “Wagyu”. A não perder.

Olivier Avenida

31452829047 f27ceb4d98 z

Com um ambiente descontraído e serviço de excelência, o Olivier Avenida é reconhecida pela sua gastronomia mediterrânica. Para o Dia de Natal, entre as 12h30 e as 16h30, há um brunch de 35€ que inclui, além de uma seleção de pães, croissants, panquecas, queijos, presuntos, carnes laminadas, ovos (mexidos, escalfados ou cozidos) e fruta fresca, vários doces alusivos à época, como rabanadas e bolo-rei, pois claro.

Petit Palais

32520220628 c8e76dbd81 z

Neste bistro chic, a festa de fim de ano irá começar às 20h com uma welcome-drink, seguindo-se o jantar (175€) que terá pratos como Foie gras com cebola confitada, Tacos de caranguejo real, Bife Wellington, puré de trufa, broccoleti, amêndoas e tâmaras ou Vieiras gratinadas com trufa – todos harmonizados com alguns dos melhores vinhos. Já ao soar das 12 badaladas, será servido champanhe Perrier-Jouët. E claro, a festa no Petit Palais depois continua noite dentro.

Yakuza

31452828947 1a658dbc91 z

Finalmente para os adeptos de comida japonesa, nada melhor que recomendar o Yakuza. Aqui, o sushi, o sashimi, as tempuras e os gunkans são reis. Há coisa melhor que festejar a entrada no ano novo com o melhor que a fusão entre o Oriente e o Ocidente tem para oferecer?

Ficaram convencidos? Então passem por este link e façam as respetivas reservas.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,152FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Depois dos almoços, EatTasty aposta nas entregas ao jantar

Por enquanto ainda só o fazem no centro de Lisboa.

Starbucks at Home tem duas novidades para o próximo Natal

Pela primeira vez, estas bebidas tão icónicas das coffee shops estarão disponíveis nos supermercados.

Chef Vítor Sobral divulga menus de degustação para o Festival Jardins do Marquês – Oeiras Valley

Mais do que apenas um festival, o Jardins do Marquês – Oeiras Valley propõe despertar todos os sentidos com uma oferta gastronómica de gabarito. E embora ainda não tenhamos o alinhamento completo do festival, já sabemos quais os menus de degustação que serão servidos no cenário único dos jardins nos dias 1, 4, 6 e 7 de julho.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Gone Girl

Com um dos melhores argumentos e elencos da década respetiva, Gone Girl não podia ser mais chocante.

Crowdville. A plataforma que paga aos utilizadores por testarem apps e serviços online

Basicamente, estamos a ser pagos para que possamos dar a nossa opinião sobre algo.