SUD Lisboa já tem programa para a passagem de ano

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Ainda sem ideias para a passagem de ano? Ora aqui tens um programa que te pode agradar.

Os responsáveis do SUD Lisboa Hall prometem um dos melhores réveillon da capital ao som da mítica banda Gipsy Kings, autores de enormes sucessos como “Bamboleo”, “Djobi Djoba”, “Volare”, “Baila Me” ou “El Toro y la Luna”.

Para a noite de 31 de dezembro, o SUD Lisboa Hall preparou uma grande festa onde o grande momento será a atuação daquela banda formada nas cidades francesas de Arles e Montpellier que conquistou o mundo e que, hoje em dia, se tornou um ícone da música mundial com a sua sonoridade única e irresistível de estilos de flamenco tradicional, com a pop ocidental e ritmos latinos.

Andre Reyes, um dos fundadores dos Gipsy Kings, acompanhado por Chico Castillo, Mario Reyes e restantes músicos, vão contagiar o SUD Lisboa Hall na noite mais longa do ano com os grandes hits do grupo.

Nesta festa, o traje pede-se de Gala, à altura do ambiente, da animação e do jantar preparado pelo chef Angel Reyes. O menu desta grande festa foi preparado para estar a par do momento. Canapés de Caranguejo e Legumes Crocantes em Folha Daikon ou Folhado de Queijo Cabra, Abóbora e Marmelada de Cebola, passando pelo Coral de Mariscos, pratos de peixe, carne e vegetarianos, sobremesas como a Pavlova de Frutos Vermelhos, jantar e animação especial para crianças, tudo está pensado para uma grande noite.

A animação não se resume aos Gipsy Kings, durante toda a noite haverá animação inspirada no tema Espanha e a meia noite vai ser passada com um fogo de artifício exclusivo do SUD Lisboa a partir do Rio Tejo.

Esta noite de fim de ano, onde se inclui o concerto, jantar de gala com bebidas incluídas, cocktail, ceia e bar aberto, pode ser reservada a partir de 390€ por pessoa.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Não haverá festas de passagem de ano no Algarve

E foram também canceladas várias iniciativas que integravam a programação de Natal.

Estado de Emergência. Eis as medidas para o Natal e passagem de ano

Basicamente, um prolongamento das medidas já em vigor.

Atenção, o Uber Eats tem alterações nos horários durante estes dias

Quando falamos "nestes dias", referimo-nos à vespera de Natal, dia de Natal, véspera de passagem de ano e 1 de janeiro, claro.

Atenção, há carreiras da Carris suspensas durante estes dias

É algo que tem vindo a acontecer todos os anos e, agora que estamos em modo natalício, a Carris avisou os clientes de que o serviço irá sofrer ajustes até 2 de janeiro, com especial incidência no dia 24 de dezembro.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Volbeat apresentam novo álbum em Lisboa

Os dinamarqueses Volbeat acabam de anunciar o muito aguardado regresso à estrada, para uma digressão pela Europa durante o outono deste ano.

Festival que junta arte, astronomia e património está de regresso a Lagos

O festival vai passar pela Praia da Luz, Bensafrim e por Barão de São João.

Português AkaCorleone tem uma nova obra em Lisboa

Temple of Light é uma visão contemporânea do conceito de culto e religião.