Setúbal. Subway volta a funcionar a partir de 4 de junho

- Publicidade -

E com novas medidas de proteção, claro.

É já a 1 de junho que os centros comerciais voltam a reabrir. Porém, isso não significa que todas as lojas possam, ou devam, reabrir. Aliás, na Área Metropolitana de Lisboa, os centros comerciais só poderão reabrir a partir de dia 4 de junho.

Uma das marcas em questão é a Subway, que, com a reabertura dos centros, pode ter novamente uma série de lojas no ativo.

No caso da marca, todas as reaberturas, mesmo em centros comerciais, foram deixadas ao critério dos franchisados (todos eles empresários locais), tendo ainda sido criadas várias medidas de proteção para staff e clientes (também posso enviar as medidas se for preciso). E uma dessas reaberturas vai acontecer no Centro Comercial Alegro Setúbal, mas somente a 4 de junho.

Está, portanto, previsto que o estabelecimento da cidade reabra nesse dia, funcionando com um horário normal. Em todo o caso, poderão ser os franchisados a decidir de que horas a que horas é que as lojas estarão em funcionamento.

As novas medidas de segurança que a Subway irá introduzir fazem parte dos procedimentos operacionais S.A.F.E. (Safety Around Foodservice, Enhanced), que estão a ser implementados nos restaurantes Subway em toda a Europa. As novas medidas incluem passar a operar com equipas mais pequenas para garantir o distanciamento social, a utilização de equipamento de proteção por parte dos Sandwich Artists (máscara, luvas e a proteção capilar), que terão a sua temperatura medida com regularidade, a instalação de barreiras acrílicas, desinfeção constante das zonas de contacto e separar as zonas de atendimento ao cliente das zonas de recolha das plataformas de distribuição, entre outras.

Existem novas medidas de proteção, sim, mas a dedicação e o sabor são os de sempre.

- Publicidade -

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

O atum é estrela nos dois novos produtos de edição limitada da Subway

Vão estar ambos disponíveis durante todo o verão nos restaurantes Subway e através das apps de delivery habituais.

Subway aposta num novo queijo 100% vegan

A Subway aliou-se ao Veganuary.

Subway lança uma sub, um wrap e um SUBite inspirados nos sabores de Itália

Receitas novas inspiradas em Fred de Luca, um dos fundadores da marca.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Está aberta a Época de Casamentos no Disney+

A primeira série original do Reino Unido para a plataforma de streaming chega dia 8 de setembro.

Há um projeto para instalar um empreendimento residencial, um parque aquático e um hotel rural em Torres Novas

Projeto existe desde 2016 para um terreno que está à venda... e basta apenas encontrar um interessado.