Setúbal. Subway volta a funcionar a partir de 4 de junho

E com novas medidas de proteção, claro.

É já a 1 de junho que os centros comerciais voltam a reabrir. Porém, isso não significa que todas as lojas possam, ou devam, reabrir. Aliás, na Área Metropolitana de Lisboa, os centros comerciais só poderão reabrir a partir de dia 4 de junho.

Uma das marcas em questão é a Subway, que, com a reabertura dos centros, pode ter novamente uma série de lojas no ativo.

No caso da marca, todas as reaberturas, mesmo em centros comerciais, foram deixadas ao critério dos franchisados (todos eles empresários locais), tendo ainda sido criadas várias medidas de proteção para staff e clientes (também posso enviar as medidas se for preciso). E uma dessas reaberturas vai acontecer no Centro Comercial Alegro Setúbal, mas somente a 4 de junho.

Está, portanto, previsto que o estabelecimento da cidade reabra nesse dia, funcionando com um horário normal. Em todo o caso, poderão ser os franchisados a decidir de que horas a que horas é que as lojas estarão em funcionamento.

As novas medidas de segurança que a Subway irá introduzir fazem parte dos procedimentos operacionais S.A.F.E. (Safety Around Foodservice, Enhanced), que estão a ser implementados nos restaurantes Subway em toda a Europa. As novas medidas incluem passar a operar com equipas mais pequenas para garantir o distanciamento social, a utilização de equipamento de proteção por parte dos Sandwich Artists (máscara, luvas e a proteção capilar), que terão a sua temperatura medida com regularidade, a instalação de barreiras acrílicas, desinfeção constante das zonas de contacto e separar as zonas de atendimento ao cliente das zonas de recolha das plataformas de distribuição, entre outras.

Existem novas medidas de proteção, sim, mas a dedicação e o sabor são os de sempre.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,582FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
609SeguidoresSeguir

Relacionados

Subway abre restaurante em Albufeira

É o terceiro estabelecimento da marca no Algarve.

Subway vai partilhar dicas e receitas inspiradas em alguns dos produtos preferidos dos portugueses

Além das dicas e receitas, não se esqueçam que os restaurantes Subway (alguns deles, vá) continuam a funcionar em regime de delivery.

Após ouvir os clientes, a Subway faz regressar o peru às sandes

A novidade já está disponível em todos os restaurantes da marca em Portugal.

Subway do CascaiShopping está a oferecer duas sandes pelo preço de uma

Numa altura em que o restaurante Subway do Cascaishopping está prestes a fazer um ano, como é que se pode surpreender os clientes? Fácil, oferecendo uma sub na compra de outra.
- Publicidade -

Mais Recentes

Blanca Suárez revela final alternativo de As Telefonistas

A série As Telefonistas despediu-se dos ecrãs na semana passada, mas parece que o final poderia ter sido diferente.

Showbiz Kids estreia na HBO Portugal a 15 de julho

A HBO tem vindo cada vez mais a apostar em conteúdos para enriquecer a sua plataforma, sejam eles portugueses, espanhóis ou americanos.

MEO entra no setor da Energia

O MEO Energia é um tarifário que junta energia, exclusivamente produzida a partir de fontes 100% renováveis, e benefícios de comunicações.