Street Power Football chega ao PC e consolas a 25 de agosto

Esperemos que não seja uma desilusão.

- Publicidade -

Se são daqueles que não ficaram satisfeitos com o modo VOLTA de FIFA 20, decerto já devem ter reparado que está para chegar um novo jogo de futebol de rua. Chama-se Street Power Football e é um título que resulta da parceria entre a SFL Interactive e Maximum Games, mas com uma jogabilidade mais arcade.

Pois bem, já sabíamos que iria ser lançado no verão, mas não sabíamos exatamente quando… até hoje. A SFL Interactive acaba de confirmar o dia 25 de agosto como a data de chegada deste jogo ao mercado.

Essencialmente, em Street Power Football temos de mostrar que dominamos as ruas como ninguém, sempre com muito estilo. Como? Com uma bola e muita vontade e vencer.

Com uma série de jogadores mundialmente conhecidos do futebol freestyle disponíveis, o nosso objetivo é aprender novas habilidades, dominar os truques mais difíceis e, depois, mostrar tudo isso em campo.

Além do “joga bonito”, como se costuma dizer, teremos alguns superpoderes para que possamos marcar golos sem fim, algo que nos relembra SEGA Soccer Slam, se bem que este último era muito mais caótico.

Este novo título terá seis modos de jogos, imensas opções para personalizar as nossas equipas, uma grande seleção de campos de futebol de rua e, claro, muita música atual adequada ao registo.

Street Power Football estará disponível para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch, tanto em formato físico como digital.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Análise – Street Power Football (Nintendo Switch)

A missão de Street Power Football é clara: enaltecer o futebol de rua ao pegar na nostalgia dos jogos do género, como foi o caso de FIFA Street.

Street Power Football é um novo jogo de futebol de rua

Não ficaram satisfeitos com o modo VOLTA de FIFA 20? Há um novo jogo de futebol arcade a chegar algures no verão.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fórmula 1 – Grande Prémio de França com furos na estratégia da Mercedes

A Fórmula 1 voltou ao circuito Paul Ricard com a edição de 2021 do Grande Prémio de França e, se durante os treinos e qualificação, ficou a ideia que os Pirelli podiam sair furados novamente, afinal foi a estratégia da Mercedes que saiu feita em pedaços. No fim, quem festejou foi a Red Bull: vitória de Max Verstappen e 3º lugar para Sergio Pérez.

Mais antiga praça de touros de Portugal dará lugar a um centro cultural

O projeto é da Zaratan, uma associação de arte arte sediada em Lisboa.

Rede regional dos Açores vai ter nove novos percursos pedestres

Os municípios e juntas de freguesa têm agora 12 meses para implementar os traçados aprovados.