Street Fighter invadiu o Fortnite

Ryu e Chun-Li de… metralhadora?

- Publicidade -

Fortnite é cada vez mais conhecido pelos seus insólitos e espetaculares crossovers. Só na última temporada já tivemos Kratos, Master Chief e Mando a lutarem pela sobrevivência na ilha mais famosa dos videojogo. Estes são apenas três em dezenas de exemplos.

Agora, há mais duas estranhas personagens no popular battle-royale da Epic Games, que chegam diretamente da Capcom, mais precisamente da série Street Fighter.

A partir de agora, através da Loja de Itens, os jogadores podem comprar os fatos de Ryu e de Chun-Li, cada um com um segundo look alternativo ao seu aspeto mais icónico. Além dos fatos, há também outros itens associados, como mochilas personalizadas, a asa delta e picaretas temáticas.

Contudo, os fatos não incluem as habilidades e a técnica das artes marciais para usarem em combate, pelo que Ryu e Chun-Li vão ter que usar pistolas, metralhadoras e outras armas para eliminar os inimigos.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Thanos está de volta a Fortnite

Começa hoje a Thanos Cup.

Neymar Jr. vai entrar em campo no Fortnite

O jogador brasileiro junta-se ao extenso elenco de personagens do jogo.

Aloy de Horizon Zero Dawn chega ao Fortnite

Aloy e Lara Croft vão poder unir forças na atual temporada de Fortnite.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Inaugurados dois pontos de carregamento ultrarrápidos nas áreas de serviço de Penafiel

A parceria que a Repsol tem com a Brisa e a EDP Comercial vai possibilitar a instalação de 34 pontos de carregamento ultrarrápido e rápido nas autoestradas do país.

Village Underground reabre clube esta quinta-feira

A entrada na esplanada mantém-se gratuita.

Esta é a primeira escola 5G do país

Os alunos fizeram um teste real da tecnologia, através de uma experiência em realidade virtual que ligou a Escola ao Pavilhão do Conhecimento, em Lisboa.