fbpx

Steve Wilson regressa a Portugal em janeiro de 2019

Steven Wilson anunciou uma nova série de concertos que darão continuidade à digressão To The Bone em 2019. A tour já viu o multi-instrumentista britânico protagonizar diversos espetáculos esgotados em toda a Europa, América do Norte e América do Sul – incluindo três datas lotadas no Royal Albert Hall, em Londres.

A 15 de Janeiro de 2019, o músico sobe ao palco da Sala Tejo, na Altice Arena, numa data integrada numa rota que inclui também uma incursão pelo Japão e pela Austrália.

Steven Wilson editou mais de cinquenta álbuns ao longo de uma carreira de três décadas – e To The Bone, o seu longa-duração mais recente, transformou-se no seu registo mais vendido de sempre. Lançado em agosto de 2017, o disco alcançou o terceiro lugar na tabela de vendas no Reino Unido, o segundo lugar na Alemanha e figurou em vários Top 10 em toda a Europa.

A ousadia valeu-lhe também rasgados elogios por parte da imprensa especializada, com o álbum a ser descrito como “uma inimitável toca de coelho de psicadelismo” (Planet Rock, 5*), “brilhantismo pop maravilhosamente executado” (Q, 4*) ou “um equilíbrio quase perfeito… vistoso e extravagante com melodias apaixonantes” (Mojo, 4*).

Os bilhetes para o concerto custam 25€ e estarão disponíveis em regime de pré-venda para membros do Fan Club a partir do dia 3 de Agosto, pelas 10h da manhã. A venda ao público em geral arranca dia 6 de Agosto, nos locais habituais.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Cinco destinos rurais para fazerem férias em Portugal

Já falta menos de um mês para o verão terminar, mas tal não significa que não se possam tirar mais uns dias de férias.

Altice Arena apresenta conceito inovador para eventos corporativos

Os Magic Meetings juntam a experiência online... com o offline.

Swans vêm mesmo tocar a Portugal no próximo ano

Esperemos que, até lá, já ninguém oiça falar da COVID-19.
- Publicidade -

Mais Recentes