Steve Wilson regressa a Portugal em janeiro de 2019

Steven Wilson anunciou uma nova série de concertos que darão continuidade à digressão To The Bone em 2019. A tour já viu o multi-instrumentista britânico protagonizar diversos espetáculos esgotados em toda a Europa, América do Norte e América do Sul – incluindo três datas lotadas no Royal Albert Hall, em Londres.

- Publicidade -

A 15 de Janeiro de 2019, o músico sobe ao palco da Sala Tejo, na Altice Arena, numa data integrada numa rota que inclui também uma incursão pelo Japão e pela Austrália.

Steven Wilson editou mais de cinquenta álbuns ao longo de uma carreira de três décadas – e To The Bone, o seu longa-duração mais recente, transformou-se no seu registo mais vendido de sempre. Lançado em agosto de 2017, o disco alcançou o terceiro lugar na tabela de vendas no Reino Unido, o segundo lugar na Alemanha e figurou em vários Top 10 em toda a Europa.

A ousadia valeu-lhe também rasgados elogios por parte da imprensa especializada, com o álbum a ser descrito como “uma inimitável toca de coelho de psicadelismo” (Planet Rock, 5*), “brilhantismo pop maravilhosamente executado” (Q, 4*) ou “um equilíbrio quase perfeito… vistoso e extravagante com melodias apaixonantes” (Mojo, 4*).

Os bilhetes para o concerto custam 25€ e estarão disponíveis em regime de pré-venda para membros do Fan Club a partir do dia 3 de Agosto, pelas 10h da manhã. A venda ao público em geral arranca dia 6 de Agosto, nos locais habituais.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Há mais bilhetes à venda para o concerto de Tash Sultana em Portugal

O que significa que não haverá restrições na lotação.

Seleções nacionais aparentemente excluídas de FIFA 22

Sim, falamos tanto da equipa masculina como feminina. Será um erro?

Afinal, a HBO Max só chega a Portugal em 2022

A chegada da plataforma estava prometida para este ano... Só que não.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Partilha. Ex-concorrentes de Hell’s Kitchen abriram restaurante em Braga

O espaço foi inaugurado em outubro do ano passado e funciona de terça a sábado.

Troço da EN10 entre Marateca e Pegões será integralmente reabilitado

A concretização deste projeto assegurará a melhoria das condições de circulação, segurança e conforto dos milhares de utentes que diariamente circulam na EN10.