Steve Vai regressa a Portugal para dois concertos

- Publicidade -

Um em Lisboa, outro no Porto.

Steve Vai acaba de anunciar duas datas em Portugal, no âmbito da Inviolate World Tour, com início a 24 de março no CCB – Centro Cultural de Belém, em Lisboa, e a 26 de março na Casa da Música, no Porto.

No ano passado, Vai editou o álbum de estúdio intitulado Inviolate que dá nome da digressão mundial. A 27 de janeiro está previsto o lançamento de Vai / Gash, um álbum que o artista guarda há mais de três décadas. “Escrito e gravado num fluxo de consciência em 1991, talvez num período de 2 semanas, em resposta ao meu desejo de ter um tipo específico de música para ouvir quando eu conduzia a minha Harley Davison, com os meus amigos. Um desses amigos era John “Gash” Sombrotto, o cantor poderoso neste disco. É uma reminiscência de um certo tipo de rock que eu gostava quando era adolescente nos anos 70. Essas gravações ficaram na prateleira por mais de 30 anos e estão a ser editadas agora em 2023.”

Quanto aos bilhetes, são postos à venda esta sexta-feira, variando entre os 22 e os 55€ para Lisboa e entre os 38 e 48€ para o Porto.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes