Steve Carell junta-se ao criador de The Office com uma nova comédia “espacial”

Steve Carell e Greg Daniels, este último criador da versão norte-americana da popular série The Office, vão reunir-se para um projeto muito especial, ou espacial, como preferirem.

- Publicidade -

Com lançamento exclusivo na Netflix, Space Force é uma série de comédia que pretende ser uma paródia inspirada na Força Espacial que Donald Trump quis lançar durante a sua presidência, ao declarar que os Estados Unidos da América precisavam de criar uma nova força militar, chamada também Space Force.

Como quase tudo o que o atual presidente norte-americano faz parece uma piada, e originalidade não falta no mundo, o novo projeto de Carell e Daniels vai explorar o que será o dia a dia de trabalho nesta nova organização. Pela descrição, parece mesmo ser uma sequela espiritual do The Office.

Mas se esperam Carell e companhia vestidos de astronautas a combater extraterrestres, desenganem-se. Segundo o The Hollywood Reporter, Space Force é descrito como “uma comédia focada nas pessoas responsáveis em criar este novo ramo militar”, o que soa ainda mais hilariante se imaginarmos Donald Trump a ordenar a sua administração, confusa, à procura de maneiras para agradar o chefe.

A Netflix anunciou a série com um pequeno teaser, mas ainda não há uma data de lançamento, tal como as forças espaciais “reais”, e, por isso, também Space Force vai demorar um pouco até chegar até nós.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,383FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Crítica – Mank

Mank é uma homenagem bonita de David Fincher a Citizen Kane, que deixaria o seu pai tremendamente orgulhoso. Tecnicamente perto da perfeição, mas com alguns problemas narrativos.

Crónica dos Bons Malandros. Série estreia na RTP a 2 de dezembro

Depois do livro e do filme, uma série de oito episódios. Marco Delgado, Maria João Bastos, Rui Unas, Joana Pais...

Crítica – Hillbilly Elegy

Hillbilly Elegy sofre com a sua narrativa formulaica presa num loop cansativo de cenas superdramáticas que escalam demasiado rápido.

Afinal, a sexta temporada de Prison Break não vai acontecer

Um retrocesso face ao que Dominic Purcell tinha dito em setembro.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Clientes Revolut já podem aceder às suas contas através do PC

Está agora disponível uma web app online para clientes.

Behemoth e Arch Enemy dão concertos em Portugal em outubro do próximo ano

Duas das mais aplaudidas bandas do metal extremo contemporâneo: de um lado, um grupo clássico do death metal; do outro, um dos projetos emergentes mais interessantes dos últimos anos.