A atualização 1.4.1 de Stellar Blade acrescenta mais conteúdos à história, correções e melhorias.
Stellar Blade recebeu uma nova atualização substancial, que acrescenta três novos epílogos ao final do jogo, que serão apresentados de acordo com as escolhas dos jogadores. A atualização 1.4.1, permite assim aos jogadores ficarem a saber o que acontece a Eve e aos habitantes de Xion após o final do jogo, algo que originalmente não era muito detalhado, ou revelado de todo, dependendo do final.
Esta atualização chegou à versão PC e PlayStation 5 e inclui uma série de afinações muito especificas para, por exemplo, para utilizadores de monitores Samsung Odyssey 3D Hub, que ao usarem o modo de fotografia, as suas capturas passam a ser guardadas automaticamente numa nova pasta chamada “Screenshots”, criada no diretório do executável de Stellar Blade. E há também afinações, destacando-se a resolução de um erro de progressão na missão “Strange Signal”, que impedia a interação com o dispositivo de rede no ferro-velho depois da conclusão da história do Elevador Orbital. Para além disso, foram ainda aplicadas outras correções menores.
Esta atualização faz parte do programa continuo de suporte de Stellar Blade, que ao chegar ao PC trouxe mais uma expansão, com crossover de Goddess of Victory: Nikke, ao mesmo tempo que aShift Up se prepara para avançar na produção da sua sequela que está prevista para o lançamento em 2027.
