Vem aí uma festa nas praias de Oeiras com muita música e sushi

A Stella Artois Yatch Fest acontece este mês.

- Publicidade -

É já no próximo dia 20 de setembro que terá lugar, em Lisboa, a primeira edição do Stella Artois Yatch Fest. Partindo de quatro docas da zona ribeirinha (consoante a embarcação contratada) às 12h, em direção às praias de Oeiras, dezenas de embarcações percorrerão o Tejo e irão parar, já no Atlântico, onde haverá muita festa, ao som dos DJs das famosas festas Swag On.

O conceito é simples e permite finalmente fazer a festa com o devido distanciamento social. Inspirado nas famosas festas do mediterrâneo, dezenas de barcos estarão parados em círculo e, num catamarã de apoio de maior dimensão, estará um DJ com sistema de som que emite para todos os barcos utilizando uma frequência de rádio. Uma vez parados, poderão ser permitidos mergulhos, caso as condições climatéricas assim o permitam.

E porque no meio de tanto sol, música e diversão a fome irá apertar, saibam que vai haver bastante sushi para cada participante, à responsabilidade do Grupo Edo Sushi.

Com a duração total de quatro horas, esta festa tem o selo “Clean and Safe” e cumprirá com todas as regras de segurança implementadas pela DGS. Fiquem a saber, por exemplo, que será feita uma medição de temperatura no check-in e que todas as embarcações serão desinfetadas antes da entrada dos passageiros.

Naturalmente, também todas as embarcações estarão equipadas com equipamentos de proteção individual e álcool gel desinfetante. Já o sushi será servido em doses individuais para cada participante.

No que toca aos bilhetes, estão já à venda, com os preços a começarem nos 525€ por veleiro.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Resident Evil: Welcome to Raccoon City

Infelizmente, ainda não foi desta que surgiu um filme genuinamente bom de uma adaptação de Resident Evil para o grande ecrã.

Nazaré cancela eventos de rua do Carnaval 2022 e ativa Plano Municipal de Emergência

As regras no município podem apertar se o presidente da câmara assim o decidir.

Não haverá festas de passagem de ano no Algarve

E foram também canceladas várias iniciativas que integravam a programação de Natal.