Há uma nova plataforma de aluguer de casas em Lisboa

por Echo Boomer

Chega por parte da Hostmaker e permite que os hóspedes reservam determinadas casas “especiais” por dias, semanas ou meses. Chama-se Stayy with Hostmaker e vai facilitar a vida a muita gente.

Este novo projeto passa por responder à procura dos clientes que pretendem uma experiência local mais premium e um serviço mais personalizado. Nisto, a plataforma da Hostmaker vai oferecer casas com detalhes e decoração ao pormenor, ou seja, servirá tanto para quem procura uma casa, para trabalhadores remotos ou, até, turistas, claro.

Na Stayy with Hostmaker contam-se mais de 200 casas em Lisboa, somando-se às 2000 casas disponíveis em todo o mundo.

Quem pretender estadias médias ou longas terá acesso a um tour virtual em 360º e em 3D para cada local, de modo a que, desde logo, os hóspedes se comecem a sentir em casa. E podem reservar pelo tempo que for necessário, isto é, não há contratos envolvidos.

A Hostmaker dá a garantia de um serviço personalizado 24/7 para dar apoio antes, durante e depois da estadia e garante que poderemos escolher casas nas melhores zonas de Lisboa e arredores, sendo que as principais localizações são mesmo Belém, Alfama, Avenidas novas e Chiado.

Seja em apartamentos vibrantes no centro da cidade até bairros tranquilos, a certeza é que estas serão propriedades únicas sem igual na capital lisboeta.


Também pode interessar

Deixa um comentário

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: