StayOver Fátima-Tomar: Programa quer ajudar a descobrir a região do Médio Tejo

Depois do programa Caminhos, um conjunto de ofertas culturais organizado pela CIMT – Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo e pelos 13 municípios integrantes, há um novo motivo para (re)descobrir aquela região. Com a campanha StayOver Fátima-Tomar, pretende-se que os visitantes se percam entre o património milenar monumental, gastronomia, natureza e alojamentos ímpares que o Médio Tejo tem para oferecer.

Até dia 15 de setembro, esta iniciativa irá proporcionar experiências únicas em vários concelhos da Região do Médio Tejo: Abrantes, Alcanena, Constância, Entroncamento, Ferreira do Zêzere, Mação, Ourém, Sardoal, Sertã, Tomar, Torres Novas, Vila de Rei e Vila Nova da Barquinha.

Esta é uma campanha dirigida a todos os hóspedes que efetuem reservas diretas de duas ou mais noites nos alojamentos parceiros e que, até 15 de setembro, peçam para ativar a campanha. Basicamente, ao realizar-se a reserva na unidade de alojamento parceira, o cliente irá receber os dados de registo para entrar no site da campanha e descarregar o seu StayOver Card para usufruir das entradas gratuitas e descontos em vários espaços da região.






Além disso, o valor pago pela reserva é ainda convertido em experience points acessíveis através do website, no qual podem converter também em experiências nas atrações turísticas locais e nas empresas de animação entre outros parceiros na região.

Ainda na questão dos pontos, importa salientar que, por cada euro pago no alojamento em questão, serão dados 18 pontos. Juntando depois todos os pontos, será possível trocar para a realização de experiência no Médio Tejo.

Indo ao site do StayOver Fátima-Tomar, percebe-se que existem mais de 50 experiência disponíveis, número que irá subir para cerca de 80 experiências até final deste mês. Existem coisas tão diferentes como uma tour noturna por Tomar, aulas de equitação ou workshops de cozinha selvagem, por exemplo.

No que toca aos descontos, a oferta também é variada, mas passa sobretudo pelos descontos em restaurantes.

Finalmente nas entradas gratuitas, há opções como o Borboletário Tropical ou, até, bilhetes gratuitos para se ver espetáculos no Teatro Virgínia, em Torres Novas.

A campanha StayOver Fátima-Tomar arrancou a 15 de abril e estará ativa até 15 de setembro. Para o ano deverá existir uma nova edição.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,454FansCurti
4,046SeguidoresSeguir
531SeguidoresSeguir

Relacionados

Médio Tejo vai ter projeto cultural em rede para envolver as comunidades locais

Chama-se Os Caminhos das Pessoas e é novo projeto cultural em rede que vai arrancar em novembro deste ano, logo após o término do Caminhos 2020.

Postos de carregamento de veículos elétricos disponíveis em vários municípios do Médio Tejo

Vila Nova da Barquinha, Abrantes, Entroncamento, Torres Novas e Sertã. São estes os municípios do Médio Tejo que já têm postos de carregamento de veículos elétricos em funcionamento.

Caminhos do Ferro regressam ao Médio Tejo este fim-de-semana

Há concertos de Mário Laginha e Pedro Burmester e do brasileiro Rubel, dois teatros de rua com artistas internacionais...

Caminhos da Pedra contou com cerca de 4500 espectadores

Cerca de 2500 espectadores assistiram ao segundo fim-de-semana (18 a 21 de outubro) do Caminhos da Pedra que apresentou...
- Publicidade -

Mais Recentes

Samsung Galaxy Z Flip. Afinal, como é ter um smartphone que se dobra em concha?

Durante estes dias, tive oportunidade de usar e abusar do mais recente dobrável da Samsung. Mas será este um smartphone para todos?