StayOver Fátima-Tomar: Programa quer ajudar a descobrir a região do Médio Tejo

Depois do programa Caminhos, um conjunto de ofertas culturais organizado pela CIMT – Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo e pelos 13 municípios integrantes, há um novo motivo para (re)descobrir aquela região. Com a campanha StayOver Fátima-Tomar, pretende-se que os visitantes se percam entre o património milenar monumental, gastronomia, natureza e alojamentos ímpares que o Médio Tejo tem para oferecer.

- Publicidade -

Até dia 15 de setembro, esta iniciativa irá proporcionar experiências únicas em vários concelhos da Região do Médio Tejo: Abrantes, Alcanena, Constância, Entroncamento, Ferreira do Zêzere, Mação, Ourém, Sardoal, Sertã, Tomar, Torres Novas, Vila de Rei e Vila Nova da Barquinha.

Esta é uma campanha dirigida a todos os hóspedes que efetuem reservas diretas de duas ou mais noites nos alojamentos parceiros e que, até 15 de setembro, peçam para ativar a campanha. Basicamente, ao realizar-se a reserva na unidade de alojamento parceira, o cliente irá receber os dados de registo para entrar no site da campanha e descarregar o seu StayOver Card para usufruir das entradas gratuitas e descontos em vários espaços da região.



Além disso, o valor pago pela reserva é ainda convertido em experience points acessíveis através do website, no qual podem converter também em experiências nas atrações turísticas locais e nas empresas de animação entre outros parceiros na região.

Ainda na questão dos pontos, importa salientar que, por cada euro pago no alojamento em questão, serão dados 18 pontos. Juntando depois todos os pontos, será possível trocar para a realização de experiência no Médio Tejo.

Indo ao site do StayOver Fátima-Tomar, percebe-se que existem mais de 50 experiência disponíveis, número que irá subir para cerca de 80 experiências até final deste mês. Existem coisas tão diferentes como uma tour noturna por Tomar, aulas de equitação ou workshops de cozinha selvagem, por exemplo.

No que toca aos descontos, a oferta também é variada, mas passa sobretudo pelos descontos em restaurantes.

Finalmente nas entradas gratuitas, há opções como o Borboletário Tropical ou, até, bilhetes gratuitos para se ver espetáculos no Teatro Virgínia, em Torres Novas.

A campanha StayOver Fátima-Tomar arrancou a 15 de abril e estará ativa até 15 de setembro. Para o ano deverá existir uma nova edição.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Câmara Municipal da Barquinha quer construir trilho de 14 quilómetros junto ao Tejo

Algo potenciado pelo facto de a Câmara ter agora à sua mercê a gestão do Castelo de Almourol.

VOLver é o novo projeto de programação cultural em rede do Médio Tejo

Une os municípios do Entroncamento, Torres Novas e Vila Nova da Barquinha.

Too Good To Go está a expandir-se no Médio Tejo

Significa que já podem combater o desperdício alimentar nas zonas de Entroncamento, Tomar, Ourém ou Sertã.

Médio Tejo vai ter projeto cultural em rede para envolver as comunidades locais

Chama-se Os Caminhos das Pessoas e é novo projeto cultural em rede que vai arrancar em novembro deste ano, logo após o término do Caminhos 2020.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Olympic Games Tokyo 2020 – The Official Video Game (Xbox One)

Olympic Games Tokyo 2020 – The Official Video Game é claramente uma abordagem simples, familiar e intuitiva aos Jogos Olímpicos, sendo um complemento perfeito nesta época em que acompanhamos os nossos atletas e desportos favoritos.

Análise – Microsoft Flight Simulator (Xbox Series X|S)

Microsoft Flight Simulator voa mais alto e torna-se ainda mais acessível com a chegada da versão de consolas.

Série live action de Pokémon está em desenvolvimento para a Netflix

Mas o projeto está ainda numa fase muito embrionária.