Stay Hotels abre hotel junto ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro

- Publicidade -

Ideal tanto para quem viaja em negócios ou em lazer.

Foi em novembro do ano passado que a cadeia Stay Hotels abriu o seu mais recente hotel até então, neste caso junto ao Aeroporto de Lisboa. Agora, meses depois, e já em 2021, eis que surge um novo hotel do grupo, desta feita junto ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro.

O Stay Hotel Porto Aeroporto nasceu junto ao Terminal Internacional do Aeroporto Francisco Sá Carneiro (está exatamente localizado no número 466 da Rua Vasconcelos Costa, na freguesia de Moreira, na Maia) e trata-se de um hotel trendy e original. Com 102 quartos – dos quais 74 STAY Double, 24 STAY Twin e quatro STAY One –, é ideal tanto para quem viaja em negócios ou em lazer.

A unidade dispõe de parque de estacionamento privado com 63 lugares, onde inclui carregadores para veículos elétricos e lugares para utentes com mobilidade condicionada. Possui ainda cinco salas para reuniões de trabalho, apresentações ou aluguer de longa duração, com áreas que variam entre os 39 e os 242m2.

O Stay Hotel Porto Aeroporto disponibiliza um pequeno-almoço com alimentos frescos, servido em horário alargado das 04h às 12h; snacks JUST DELICIOUS disponíveis 24 horas por dia com uma ementa variada que inclui sopas, saladas, petiscos e pratos quentes; wi-fi gratuito em todo o hotel; jogos sociais e uma bicicleta STRIDA à disposição dos clientes; quartos amplos e confortáveis; um atendimento personalizado; e ainda informações sobre os voos na receção.

O investimento para este novo hotel rondou os 428 mil euros. Até 2022, a Stay Hotels pretende deter uma rede de hotéis de 14 unidades.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes