O State of Play de Ghost of Tsushima foi o mais visto até agora

O último episódio da série de transmissões da PlayStation bateu recordes.

State of Play
- Publicidade -

Quando foi revelado o State of Play, este foi alvo de algumas piadas e comparações diretas a outros segmentos semelhantes vindos da Nintendo e da Xbox. Todavia, o episódio mais recente mostrou as suas qualidades.

Até aqui, o State of Play era composto por uma coleção de trailers e anúncios relacionados com a PlayStation, onde a marca aproveitava para promover os seus jogos e parcerias e, volta e meia, fazia uma revelação exclusiva.

O episódio mais recente, contudo, foi muito mais focado, apresentando quase 20 minutos de jogabilidade de Ghost of Tsushima, acompanhada pela narração dos produtores do jogo, que explicavam no que consiste o jogo.

Além da receção muito positiva do público, este formato parece ter tido imenso sucesso, pois criou um interesse muito maior por parte da comunidade em conhecer um dos próximos exclusivos da PlayStation 4. Por consequência, tornou-se o episódio mais visto até agora.

Atualmente, no canal oficial da PlayStation (excluindo canais regionais, como o da PlayStation Portugal), o State of Play de Ghost of Tsushima já conta com 1.6 milhões de visualizações. Um número excelente para uma transmissão de 18 minutos.

Este número é também o dobro de visualizações da edição de setembro de 2019, que era, até ao momento, a mais vista, com 751 mil visualizações. Na altura, teve como destaque a revelação da edição limitada da Playstation 4 Pro de Death Stranding e um novo trailer de The Last of Us Part II.

A explicação para este fenómeno estará relacionada com o facto de o episódio mais recente ser inteiramente focado num jogo, ao contrário dos anteriores, pelo que o seu conteúdo é facilmente recortado e partilhado individualmente.

Ainda assim, pode também servir de argumento para que futuros State of Play possam dedicar-se a demonstrações detalhadas de futuros jogos muito antecipados.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Horizon Forbidden West expande a série para territórios belos e perigosos

O mais recente State of Play dedicado ao exclusivo da PlayStation foi incrível.

A PlayStation vai mostrar 14 minutos de Horizon Forbidden West esta semana

Não vão querer perder o próximo State of Play.

Há um novo State of Play já esta semana

Estão prometidos 30 minutos dedicados a jogos.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

adidas Superstar ganham uma edição em LEGO

adidas em LEGO e adidas com LEGO.

Snake Eyes recebe um primeiro trailer cheio de estilo

G.I. Joe recomeça de novo com um spin-off.

Bright Memory: Infinite recebe um novo trailer cheio de ação

A sequela do jogo que começou a ser desenvolvido por apenas uma pessoa parece incrível.