Aquece os motores e (re)vê o o State of Play dedicado a Gran Turismo 7

- Publicidade -

A Polyphony Digital promete entregar o Gran Turismo mais completo de sempre.

Se a fasquia de expectativas para Gran Turismo 7 já estava elevada, depois do State of Play dedicado ao próximo exclusivo PlayStation ficou ainda mais alta.

Ao longo de 30 minutos, Kazunori Yamauchi e a equipa da Polyphony Digital ofereceram-nos um extenso olhar ao próximo capítulo da icónica saga da PlayStation, que é uma das mais influentes e importantes séries de desporto automóvel na indústria dos videojogos.

As novidades de Gran Turismo 7 são muitas, com a promessa de mais de 400 carros para colecionar, 34 pistas e 97 variações. Mas o grande destaque foi para os elementos nostálgicos da saga, que trazem de volta um modo de carreira progressivo onde poderemos explorar todo esse conteúdo, com um World Map para explorar, onde os jogadores poderão criar a sua garagem de sonho, comprando veículos, novos ou usados, com créditos ganhos em competições.

De regresso temos também o License Center para ensinar e colocar à prova a destreza dos jogadores, bem como um complexo e evoluído centro de tuning, onde poderemos ajustar e transformar os nossos carros.

Ao longo da transmissão, pudemos também ver o jogo em ação, com a apresentação de vários modos, como o Music Rally, onde teremos desafios ao estilo arcade ao som de uma seleção curada de musicas; o Café, com desafios e atividades para adquirir novos carros e onde alguns designers de marcas bem conhecias aparecem para nos contar a filosofia por detrás de alguns dos veículos mais influentes da industria automóvel; vimos também os modos multijogador local, com o suporte de splitscreen; e entre outros segmentos, Yamauchi mostrou-nos o potencial do modo de fotografia do jogo, que simula uma câmara fotográfica moderna.

Como não poderia deixar de ser, os visuais e a apresentação do jogo parecem incríveis, com Gran Turismo 7 a tirar partido das capacidades avançadas da PlayStation 5, como ray-tracing, altas resoluções e taxas de frames, mas também a nível de jogabilidade com o suporte do DualSense.

Tudo isto e muito mais pode ser conhecido no mais recente State of Play, ou já a 4 de março, quando Gran Turismo 7 arrancar na PlayStation 4 e PlayStation 5.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados