Precisam de abastecer o carro? Há uma startup que vos leva combustível a casa

Numa altura em que o país se encontra em estado de emergência e em que as deslocações dos portugueses estão limitadas ao essencial, a Azul é a solução ideal para abastecer os veículos sem a necessidade de sair de casa.

- Publicidade -

É o primeiro serviço em Portugal de distribuição direta de combustível onde quer que o cliente esteja.

abastecer

Esta startup portuguesa, cujo serviço está ativo desde o passado dia 23 de março, tem motoristas qualificados que transportam até 1000 litros de combustível em veículos comerciais. O objetivo, lá está, é o de fornecer combustível a particulares ou empresas, poupando-lhes tempo e o incómodo de terem de se deslocar a postos e estações de serviço para abastecer.

O funcionamento é simples. Basta enviarem a localização do veículo para a empresa e deixarem o tampão do combustível aberta. Quanto tudo estiver feito, receberão um alerta a dar conta de que o vosso carro já está abastecido (o valor mínimo é de 15€).

Para particulares, saibam que o serviço está disponível a qualquer hora do dia. Basta fazer o registo no site e aguardar que a equipa da Azul entre em contacto para proceder à verificação das condições do pedido e validar o serviço. Já para as empresas existem horários fixos semanais, mas não há custos associados à entrega.

O combustível, esse, por gasóleo ou gasolina (SP95), sendo fornecido pelas principais petroleiras do país e a preços semelhantes aos praticados no mercado. O único senão é que, de momento, o serviço apenas está disponível na região de Lisboa, mas sabe-se que deverá chegar ao Porto até final do ano.

Fonte:Azul
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Novo programa desafia startups portuguesas a tirarem partido do 5G

Os melhores projetos podem vir a ser investidos pelo Fundo NOS 5G e o vencedor terá acesso direto a incubação na Startup Lisboa.

Hug-a-Group. Startup portuguesa quer tornar o apoio de saúde mental acessível a todos

Numa altura em que tópicos como a saúde mental estão na ordem do dia, a verdade é que nem todos conseguem ajuda.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Portugueses consomem duas vezes mais calorias do que o recomendado

Os dados revelados pelo Instituto Nacional de Estatística (INE) levaram a Ordem dos Nutricionistas a pedir medidas ao Governo. Há...

The Lightbringer – Uma aventura poética

Um jogo de plataformas interessante com algumas escolhas de design que o tornam num produto bizarro.

Suicide Squad: Kill the Justice League com direito a trailer de história

Suicide Squad está de regresso numa aventura virtual com uma missão impossível.