Precisam de abastecer o carro? Há uma startup que vos leva combustível a casa

- Publicidade -

Numa altura em que o país se encontra em estado de emergência e em que as deslocações dos portugueses estão limitadas ao essencial, a Azul é a solução ideal para abastecer os veículos sem a necessidade de sair de casa.

É o primeiro serviço em Portugal de distribuição direta de combustível onde quer que o cliente esteja.

abastecer

Esta startup portuguesa, cujo serviço está ativo desde o passado dia 23 de março, tem motoristas qualificados que transportam até 1000 litros de combustível em veículos comerciais. O objetivo, lá está, é o de fornecer combustível a particulares ou empresas, poupando-lhes tempo e o incómodo de terem de se deslocar a postos e estações de serviço para abastecer.

O funcionamento é simples. Basta enviarem a localização do veículo para a empresa e deixarem o tampão do combustível aberta. Quanto tudo estiver feito, receberão um alerta a dar conta de que o vosso carro já está abastecido (o valor mínimo é de 15€).

Para particulares, saibam que o serviço está disponível a qualquer hora do dia. Basta fazer o registo no site e aguardar que a equipa da Azul entre em contacto para proceder à verificação das condições do pedido e validar o serviço. Já para as empresas existem horários fixos semanais, mas não há custos associados à entrega.

O combustível, esse, por gasóleo ou gasolina (SP95), sendo fornecido pelas principais petroleiras do país e a preços semelhantes aos praticados no mercado. O único senão é que, de momento, o serviço apenas está disponível na região de Lisboa, mas sabe-se que deverá chegar ao Porto até final do ano.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes