Startup Bounce muda sede para Lisboa e quer recrutar mais 15 colaboradores até ao final do ano

- Publicidade -

A startup nasceu em São Francisco em 2019 e foi fundada por Cody Candee.

A Bounce, startup de travel tech que oferece um serviço de armazenamento de bagagem para turistas em cidades no mundo, anunciou recentemente a mudança da sua sede para Lisboa e o lançamento oficial de um novo escritório em São Bento com capacidade para 50 pessoas.

A empresa conta com uma equipa de 55 colaboradores, 25 dos quais trabalham a partir de Lisboa, e pretende recrutar mais 15 colaboradores em Portugal até ao final do ano para as áreas de Engenharia, Growth, Data, Produto, Design e Vendas.

A Bounce compromete-se a dar liberdade aos turistas para embarcarem em experiências únicas e aventuras enquanto viajam, libertando-se do fardo das suas bagagens. Conveniente, simples e rápido, é um serviço ideal para quem está a viajar de mochila às costas, viajar para um evento (como por exemplo um festival ou conferência), para viagens de negócios, viagens rápidas de 24h e viajar em família. Basta aceder ao site, procurar o local mais próximo e deixar as malas em segurança.

A empresa disponibiliza opções de armazenamento em mais de 1.500 cidades, com um total de 9.000 lojas, das quais 250 estão em Portugal.

A partir da sua nova sede, a Bounce vai apostar fortemente na sua expansão e tem como objetivo chegar a todos os destinos principais de viagens no mundo nos próximos 12 meses.

A startup nasceu em São Francisco em 2019 e foi fundada por Cody Candee. Até à data de hoje, angariou cerca de 13 milhões de euros e conta com investidores como a Andreessen Horowitz, General Catalyst e Seabed VC.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados