Stargirl é renovada para uma segunda temporada e passa a ser um original CW

Tal significa que, nos Estados Unidos, deixa de ser um original DC Universe. Porém, não é algo que deva afetar a exibição da série por cá.

Stargirl
- Publicidade -

“Stargirl acompanha Courtney Whitmore, uma estudante de liceu, que se muda para Blue Valley, no Nebraska, que descobre um bastão cósmico e que o seu padrasto, Pat Dugan, era um ajudante de super-heróis, tornando-se numa inspiração para uma nova geração de super-heróis.” Esta é a sinopse de Stargirl, a mais recente série do universo DC a chegar ao pequeno ecrã e que, por cá, é exibida na HBO Portugal.

Pois bem, temos boas notícias para quem é fã da série: acaba de ser renovada para uma segunda temporada. Porém, não temos quaisquer detalhes sobre a quantidade de episódios desta 2.ª temporada, nem sequer de uma possível data de estreia.

Nos Estados Unidos, Stargirl estava a ser originalmente exibida no serviço de streaming DC Universe e, um dia depois, no canal da CW. Na 2.ª temporada isso vai mudar, com os novos episódios a serem exibidos somente no canal da CW e, no dia seguinte, via streaming sem qualquer custo, numa plataforma com publicidades pelo meio.

Por cá tal não deverá afetar a exibição de Stargirl e, a não ser que chegue cá mais um serviço de streaming, Stargirl deverá continuar a ter episódios na HBO Portugal.

Fonte:Deadline

Sigam-nos

12,363FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Centros comerciais Alegro têm smartphones, TVs, consolas e robôs de Cozinha Bimby para oferecer

O Alegro Xmas Challenge está de volta para gáudio de quem costuma frequentar aqueles centros comerciais.

Dom Queijo criou serviço de brunchs que está a ser um sucesso

Uma forma de voltar a ter casa cheia, dentro da lotação que é permitida atualmente.

Aon. A app que permite às empresas gerir o bem-estar dos seus colaboradores

E, com base nessa informação, poderão desenvolver programas de promoção do bem-estar que respondam às reais necessidades dos funcionários.