Novas temporadas e séries da CW já só estreiam em 2021

Más notícias se acompanham séries como The Flash, Supergirl ou Batwoman.

CW
- Publicidade -

A pandemia de COVID-19 continua a fazer mossa. Muitas séries e filmes já foram adiados, mas há sempre novidades para divulgar todos os dias.

Hoje, ficámos a saber que as séries originais da CW, que conta no seu catálogo com produções como The Flash, Supergirl, Batwoman, DC’s Legends of Tomorrow, Black Lightning, Riverdale, Legacies, entre outras, só regressam em 2021. A exceção à regra é Supernatural, uma vez que já estava previsto que os últimos sete episódios da série fossem exibidos este ano.

O que é que isto quer dizer para o canal? Bom, na prática, o que a CW vai fazer é, uma vez que só terá novas temporadas em 2021, preencher o resto do ano com programação que estava anteriormente prevista, bem como exibir séries entretanto adquiridas a outras canais.

Para a reentré, como se costuma dizer, os americanos poderão ver séries como Swamp Thing, Tell Me a Story, Coroner, Dead Pixels, Pandora, The Outpost, Two Sentence Horror Stories, World’s Funniest Animals, Masters of Illusion, Whose Line Is It Anyway? e Penn & Teller: Fool Us.

Além disso, em 2021 deverão também quatro novas séries: Superman & Lois, Walker, Kung Fu e The Republic of Sarah.

Isto até poderia não interessar nada aos portugueses, mas uma vez que muitos de nós seguem as produções do canal, isso significa que novas temporadas dessas séries favoritas só mesmo no próximo ano.

Aliás, recorde-se que, devido à pandemia, The Flash, Riverdale, Batwoman, Supergirl e Nancy Drew tiveram este ano temporadas mais curtas.

Em Portugal, as séries da CW vão ficando disponíveis nos vários serviços de streaming, como Netflix e HBO, não existindo uma única plataforma por cá que reúna todas essas séries. Porquê? Devido aos direitos de distribuição.

Fonte:Comicbook
- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Crunchyroll anuncia três novas séries para a temporada de verão

Foram também anunciados outros projetos para este ano.

Chegou o Star. Há mais filmes e séries para ver no Disney+

O catálogo será atualizado regularmente.

Os filmes e séries que vão chegar à Apple TV+ em 2021

O catálogo vai ficando cada vez mais rico.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.