Novas temporadas e séries da CW já só estreiam em 2021

Más notícias se acompanham séries como The Flash, Supergirl ou Batwoman.

CW

A pandemia de COVID-19 continua a fazer mossa. Muitas séries e filmes já foram adiados, mas há sempre novidades para divulgar todos os dias.

Hoje, ficámos a saber que as séries originais da CW, que conta no seu catálogo com produções como The Flash, Supergirl, Batwoman, DC’s Legends of Tomorrow, Black Lightning, Riverdale, Legacies, entre outras, só regressam em 2021. A exceção à regra é Supernatural, uma vez que já estava previsto que os últimos sete episódios da série fossem exibidos este ano.

O que é que isto quer dizer para o canal? Bom, na prática, o que a CW vai fazer é, uma vez que só terá novas temporadas em 2021, preencher o resto do ano com programação que estava anteriormente prevista, bem como exibir séries entretanto adquiridas a outras canais.

Para a reentré, como se costuma dizer, os americanos poderão ver séries como Swamp Thing, Tell Me a Story, Coroner, Dead Pixels, Pandora, The Outpost, Two Sentence Horror Stories, World’s Funniest Animals, Masters of Illusion, Whose Line Is It Anyway? e Penn & Teller: Fool Us.

Além disso, em 2021 deverão também quatro novas séries: Superman & Lois, Walker, Kung Fu e The Republic of Sarah.

Isto até poderia não interessar nada aos portugueses, mas uma vez que muitos de nós seguem as produções do canal, isso significa que novas temporadas dessas séries favoritas só mesmo no próximo ano.

Aliás, recorde-se que, devido à pandemia, The Flash, Riverdale, Batwoman, Supergirl e Nancy Drew tiveram este ano temporadas mais curtas.

Em Portugal, as séries da CW vão ficando disponíveis nos vários serviços de streaming, como Netflix e HBO, não existindo uma única plataforma por cá que reúna todas essas séries. Porquê? Devido aos direitos de distribuição.

Fonte:Comicbook
- Publicidade -

Sigam-nos

10,469FansCurti
4,048SeguidoresSeguir
536SeguidoresSeguir

Relacionados

Servant, Little America, Dickinson e outras séries da Apple TV+ estão disponíveis gratuitamente por tempo limitado

A medida começou por ser implementada nos Estados Unidos, mas ficou entretanto disponível para o resto do mundo. Quer isto dizer que podem ver umas quantas séries originais da Apple, através da Apple TV+, sem terem de pagar um cêntimo.
- Publicidade -

Mais Recentes

Glovo vai chegar a Santarém em breve

Tudo indica que essa expansão vai acontecer ainda este mês.

Bilhetes para a Festa do Avante! já estão à venda

A chamada EP (Entrada Permanente) dá acesso aos três dias de festa. Os bilhetes diários só poderão ser adquiridos nos próprios dias da realização do evento.

Burger Wheels. Nova hamburgueria de Setúbal inaugura a 9 de junho

Para já irá funcionar somente através do Uber Eats. No futuro, quando a pandemia de COVID-19 acalmar, o espaço irá abrir ao público.