Stardust. Biopic sobre David Bowie chega aos cinemas portugueses em 2021

Em janeiro de 2021 celebramos cinco anos desde o desaparecimento inesperado de David Bowie.

- Publicidade -

É também no próximo ano que chega aos cinemas portugueses Stardust, o biopic sobre a superestrela da música.

Ziggy Stardust será para sempre a famosa personagem de palco de David Bowie. A reviravolta que mudaria a sua carreira e que transformaria para sempre o rapaz tímido e inseguro de Londres numa estrela mundial. Mas quem era Bowie antes de Stardust?

Neste biopic de Gabriel Range com Johnny Flynn, Marc Maron e Jena Malone, vamos conhecer o homem e o artista antes da ascensão mundial.

Após o lançamento do álbum homónimo, que ficaria conhecido apenas pela música “Space Oddity” (1969), David Bowie está focado em promover o seu novo albúm – The Man Who Sold The World – sobretudo nos EUA. Mas ninguém acredita na sua música ou carreira, excepto Ron Oberman, o publicista americano da Mercury Records.

Em 1971, David viaja com toda a esperança e excentricidade para o país dos sonhos, mas depressa começarão os pesadelos. Partem ambos numa digressão nacional que terá apenas lugar nas cidades mais recônditas dos EUA e nas salas de espetáculos mais inusitadas de sempre.

No estrangeiro, o biopic é lançado ainda este ano. Por cá resta-nos esperar por uma data de estreia concreta… que pode sofrer alterações dependendo da evolução da pandemia. Em Portugal, o filme é distribuído pela Outsider Films.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Vida de Robbie Williams vai ser retratada numa biopic

O filme biográfico, cujo título é Better Man, deverá abordar não só o sucesso, mas também os períodos mais difíceis, relacionados com a dependência de substâncias.

Música: Álbuns essenciais (março)

Na seleção deste mês, para além da habitual seleção de álbuns, também incluí aquele que considero o single mais bem conseguido de março, ainda sem disco anunciado.

Realizador de “Rocketman” gostava fazer um filme da Madonna

Depois de um filme inspirado na vida de Freddie Mercury com Bohemian Rhapsody e agora com um filme dedicado...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

A nova app Pingo Doce permite ter o Cartão Poupa Mais no smartphone

Descubram as novas funcionalidades que vos ajudam a poupar e a organizar o dia-a-dia.