Starbucks lança nova gama de chás para a Primavera

A marca volta a deliciar os seus fãs, desta vez com a nova gama de Teavana Tea Latte.

- Publicidade -

Os novos Teavana Tea Latte da Starbucks abraçam a tendência do chá matcha japonês, que tem vindo a demonstrar inúmeras vantagens para a saúde.

São compostos pelas folhas de chá com a melhor qualidade. Contudo, o que realmente diferencia esta bebida é o seu modo de processamento, que, em vez de ser feito em infusão, é confecionado com chás de folha inteira, micro-moídos, para libertar por completo todos os aromas e sabores.

Esta bebida de Primavera está disponível em três variedades: Matcha Tea Latte, Rooibos Tea Latte e Red Apple Rooibos Tea Latte.

Servidos puros, o Rooibos Tea Latte e o Matcha Tea Latte não têm açúcar adicionado e são indicados para qualquer altura do dia. Além disso, estas bebidas também se podem personalizar com as opções vegetarianas, como soja, amêndoa ou aveia.

Para os amantes de bebidas frias, os Teavana Tea Latte estão também disponíveis em versão Frappuccino. As versões Latte começam nos 3,10€, enquanto as opções Frappuccino estão disponíveis por 4€.

A acompanhar as novidades dos Teavana Tea Latte vem o café da temporada. Desta vez, chega às lojas Starbucks o café Papua Nova Guiné, proveniente de uma ilha remota que cultiva o seu café nas zonas mais altas do terreno, altamente vulcânico e fértil.

Composto por grãos da Ásia-Pacífico e com um tostado mais ligeiro do que o habitual Espresso Roast, é um café menos intenso, mas com um delicioso e pronunciado aroma herbal e a paprika. Um sabor para saciar o paladar mais exigente e desejoso de descobrir novos aromas e experiências. Cada embalagem de 250g do Café Papua Nova Guiné estará disponível por 5,65€.

Além destas novidades, os clientes poderão ainda adquirir as quatro variedades de café disponíveis na gama de cápsulas compatíveis com máquinas Nespresso: Espresso Roast, Colombia, Guatemala e Kenya. Cada caixa de 10 cápsulas espresso Starbucks custa 3,95€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

trnd volta a oferecer bebidas frias da Starbucks

A empresa parece estar sem ideias para novas campanhas.

As especialidades do Starbucks já são entregues pelos estafetas da Uber Eats

Os cafés, bebidas com café e outras especialidades da coffehouse agora apenas a uns toques de distância.

JMV lança loja online. Há vinhos, espumantes, cafés e chás

Nesta fase de lançamento, a JMV arranca com uma campanha que coloca mais de 40 produtos com preços especiais.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

LENNA. Nova marca aposta em sapatos vegan, sustentáveis e feitos em Portugal

Na verdade, trata-se de uma fusão entre alpercatas e ténis. E é bem provável que tenhamos aqui a sensação do verão.