fbpx

Starbucks lança nova gama de chás para a Primavera

A marca volta a deliciar os seus fãs, desta vez com a nova gama de Teavana Tea Latte.

Os novos Teavana Tea Latte da Starbucks abraçam a tendência do chá matcha japonês, que tem vindo a demonstrar inúmeras vantagens para a saúde.

São compostos pelas folhas de chá com a melhor qualidade. Contudo, o que realmente diferencia esta bebida é o seu modo de processamento, que, em vez de ser feito em infusão, é confecionado com chás de folha inteira, micro-moídos, para libertar por completo todos os aromas e sabores.

Esta bebida de Primavera está disponível em três variedades: Matcha Tea Latte, Rooibos Tea Latte e Red Apple Rooibos Tea Latte.

Servidos puros, o Rooibos Tea Latte e o Matcha Tea Latte não têm açúcar adicionado e são indicados para qualquer altura do dia. Além disso, estas bebidas também se podem personalizar com as opções vegetarianas, como soja, amêndoa ou aveia.

Para os amantes de bebidas frias, os Teavana Tea Latte estão também disponíveis em versão Frappuccino. As versões Latte começam nos 3,10€, enquanto as opções Frappuccino estão disponíveis por 4€.

A acompanhar as novidades dos Teavana Tea Latte vem o café da temporada. Desta vez, chega às lojas Starbucks o café Papua Nova Guiné, proveniente de uma ilha remota que cultiva o seu café nas zonas mais altas do terreno, altamente vulcânico e fértil.

Composto por grãos da Ásia-Pacífico e com um tostado mais ligeiro do que o habitual Espresso Roast, é um café menos intenso, mas com um delicioso e pronunciado aroma herbal e a paprika. Um sabor para saciar o paladar mais exigente e desejoso de descobrir novos aromas e experiências. Cada embalagem de 250g do Café Papua Nova Guiné estará disponível por 5,65€.

Além destas novidades, os clientes poderão ainda adquirir as quatro variedades de café disponíveis na gama de cápsulas compatíveis com máquinas Nespresso: Espresso Roast, Colombia, Guatemala e Kenya. Cada caixa de 10 cápsulas espresso Starbucks custa 3,95€.


- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

JMV lança loja online. Há vinhos, espumantes, cafés e chás

Nesta fase de lançamento, a JMV arranca com uma campanha que coloca mais de 40 produtos com preços especiais.

Starbucks também já tem uma bebida com chocolate rosa

Depois de um chocolate Kit Kat cor-de-rosa e de um gelado da Magnum da mesma cor, só faltava uma bebida que chocolate ruby.

Nestlé lança produtos Starbucks para consumir em casa

Café, café e mais café. Os portugueses não passam sem isso, e a Nestlé, sabendo dessa...

A Starbucks tem copos reutilizáveis que podes levar para qualquer lado

Com o Verão a dar um ar de sua graça (se não contarmos com o vento que se ainda...
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Análise – Xiaomi Mi TV Stick

A pen que transforma uma TV antiga numa SmartTV.