fbpx

Frappuccino de Cheesecake chega à Starbucks para alegrar o nosso verão

Inspirada na famosa sobremesa, a Starbucks lança, até 5 de setembro, uma edição limitada e deliciosa do Frappuccino, com duas receitas de Cheesecake.

Os clientes poderão experimentar as versões com sabor a Mocca ou Caramelo, no Mocca Cheesecake Frappuccino ou no Caramel Cheesecake Frappuccino.

Estas duas novas bebidas vão surpreender os verdadeiros amantes desta sobremesa que ,pela primeira vez, vão poder experimentar o verdadeiro sabor do cheesecake com um toque gelado e refrescante.

O Frappuccino da Starbucks converteu- se numa bebida de Verão imprescindível, daí a razão para a Starbucks continuar a inovar para adaptar as suas bebidas a novas tendências e a todos os gostos.

Tal como em toda a gama de Frappuccino (de café, creme de leite ou fruta), esta edição limitada pode ser saboreada em quatro opções diferentes de leite de vaca (gordo, meio-gordo, magro e sem lactose) e três opções de bebidas vegetais (soja, aveia e amêndoa). Também estarão disponíveis versões light.

O Cheesecake Frappuccino está à venda a partir de 4€.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Starbucks também já tem uma bebida com chocolate rosa

Depois de um chocolate Kit Kat cor-de-rosa e de um gelado da Magnum da mesma cor, só faltava uma bebida que chocolate ruby.

Nestlé lança produtos Starbucks para consumir em casa

Café, café e mais café. Os portugueses não passam sem isso, e a Nestlé, sabendo dessa...

A Starbucks tem copos reutilizáveis que podes levar para qualquer lado

Com o Verão a dar um ar de sua graça (se não contarmos com o vento que se ainda...

E o prémio de product placement do ano vai, acidentalmente, para “Game of Thrones”

Na passada madrugada tivemos direito a mais um episódio da temporada final de Game of Thrones. Quem segue a série...
- Publicidade -

Mais Recentes