Inspirada na famosa sobremesa, a Starbucks lança, até 5 de setembro, uma edição limitada e deliciosa do Frappuccino, com duas receitas de Cheesecake.
Os clientes poderão experimentar as versões com sabor a Mocca ou Caramelo, no Mocca Cheesecake Frappuccino ou no Caramel Cheesecake Frappuccino.
Estas duas novas bebidas vão surpreender os verdadeiros amantes desta sobremesa que ,pela primeira vez, vão poder experimentar o verdadeiro sabor do cheesecake com um toque gelado e refrescante.
O Frappuccino da Starbucks converteu- se numa bebida de Verão imprescindível, daí a razão para a Starbucks continuar a inovar para adaptar as suas bebidas a novas tendências e a todos os gostos.
Tal como em toda a gama de Frappuccino (de café, creme de leite ou fruta), esta edição limitada pode ser saboreada em quatro opções diferentes de leite de vaca (gordo, meio-gordo, magro e sem lactose) e três opções de bebidas vegetais (soja, aveia e amêndoa). Também estarão disponíveis versões light.
O Cheesecake Frappuccino está à venda a partir de 4€.