Star Wars relembra-nos que vai tudo ficar bem num vídeo do May the 4th

- Publicidade -

Uma viagem pelo tema mais importante da saga. A Esperança.

É fácil esquecermo-nos das mensagens de esperança, amizade e família que Star Wars, desde a sua criação, pretende transmitir. E no atual panorama global, tudo o que mais se quer é precisamente isso. O bem de todos os que nos são próximos e algum positivismo.

O dia 4 de maio é uma espécie de celebração religiosa para os fãs de Star Wars, o May the 4th, e, este ano, a Lucasfilm e a Disney partilharam uma pequena montagem que vai além das guerras e conflitos em galáxias muito distantes.

Na montagem, composta não só pelos filmes, mas também pelas séries de animação, o foco não está nas batalhas com sabres de luz, nas naves ou nos vilões, mas naquilo que nos une em tempos difíceis: os amigos, a família e a esperança, valores e temas necessários que nos ajudam a olhar para o amanhã com mais confiança e segurança, especialmente com uma pandemia global a afetar tudo e todos.

Podemos dizer muita coisa de boa e de má sobre os vários filmes da saga, mas podemos por isso de parte e concordar que isto até é adorável. E necessário.

May the Fouth be with you.

- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes