A Saga Skywalker vai ficar completa no Disney+ em breve

Mas por cá, em vez de naves, continuamos a ver navios.

- Publicidade -

Se são muito fãs de Star Wars e anseiam pela chegada do Disney+ a Portugal para poderem aceder a todo o universo de filmes e séries da saga, há boas notícias, mas vão ter que continuar à espera.

A Disney revelou que, a partir do dia 4 de maio, o dia de celebração da saga Star Wars conhecido como May the Fourth, os subscritores do serviço vão ter acesso a The Rise of Skywalker, completando assim a Saga Skywalker no serviço, disponível em 4K com HDR.

O mesmo dia vai contar com mais conteúdos do universo, com a série The Clone Wars a terminar e a ficar completa com o seu último episódio. E para os fãs de The Mandalorian, vai ficar também disponível o primeiro de oito episódios de bastidores da primeira temporada da série.

Infelizmente por cá vamos ter que continuar a esperar pela chegada do Disney+ para ter acesso a tudo isto à distância de um clique. Segundo a própria Disney, a chegada do serviço está prevista para este verão.

Por cá e até lá, os fãs da saga podem já assistir a The Rise of Skywaker e outros filmes da saga, a partir de serviços VOD, como o Videoclube da NOS.

Fonte:Disney
- Publicidade -

Sigam-nos

12,948FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Lucasfilm Games é o novo banner de todos os jogos Star Wars

A partir de agora, todos os jogos da popular saga de ficção farão parte de uma nova identidade.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

O novo navio MSC Virtuosa tem dois novos restaurantes de especialidade

O novo navio oferecerá uma escolha incrível de restaurantes e bares com os melhores sabores e cozinhas internacionais.

Análise – Razer Blackshark V2

O balanço perfeito da linha Blackshark.

Teletrabalho: A lista de ferramentas úteis para começarem já a utilizar

Com a pandemia de COVID-19, que exigiu o isolamento social presencial, o teletrabalho assumiu uma importância acrescida em todo o mundo.