A Saga Skywalker vai ficar completa no Disney+ em breve

Mas por cá, em vez de naves, continuamos a ver navios.

- Publicidade -

Se são muito fãs de Star Wars e anseiam pela chegada do Disney+ a Portugal para poderem aceder a todo o universo de filmes e séries da saga, há boas notícias, mas vão ter que continuar à espera.

A Disney revelou que, a partir do dia 4 de maio, o dia de celebração da saga Star Wars conhecido como May the Fourth, os subscritores do serviço vão ter acesso a The Rise of Skywalker, completando assim a Saga Skywalker no serviço, disponível em 4K com HDR.

O mesmo dia vai contar com mais conteúdos do universo, com a série The Clone Wars a terminar e a ficar completa com o seu último episódio. E para os fãs de The Mandalorian, vai ficar também disponível o primeiro de oito episódios de bastidores da primeira temporada da série.

Infelizmente por cá vamos ter que continuar a esperar pela chegada do Disney+ para ter acesso a tudo isto à distância de um clique. Segundo a própria Disney, a chegada do serviço está prevista para este verão.

Por cá e até lá, os fãs da saga podem já assistir a The Rise of Skywaker e outros filmes da saga, a partir de serviços VOD, como o Videoclube da NOS.

Fonte:Disney
- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Star Wars: The Bad Batch já tem o seu primeiro set LEGO

A série estreou esta semana no Disney Plus.

Antevisão – Star Wars: The Bad Batch

Este ano o dia de Star Wars tem um sabor especial, pois arranca a nova série animada da saga, que pega num lote de clones muito peculiar e especial.

LEGO Star Wars: The Skywalker Saga fica sem data

O ambicioso jogo LEGO foi novamente atrasado.

Star Wars: The Bad Batch recebe um novo trailer cheio de ação e história

Preparem-se para conhecer melhor a Clone Force 99.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fórmula 1 – Grande Prémio de França com furos na estratégia da Mercedes

A Fórmula 1 voltou ao circuito Paul Ricard com a edição de 2021 do Grande Prémio de França e, se durante os treinos e qualificação, ficou a ideia que os Pirelli podiam sair furados novamente, afinal foi a estratégia da Mercedes que saiu feita em pedaços. No fim, quem festejou foi a Red Bull: vitória de Max Verstappen e 3º lugar para Sergio Pérez.

Mais antiga praça de touros de Portugal dará lugar a um centro cultural

O projeto é da Zaratan, uma associação de arte arte sediada em Lisboa.

Rede regional dos Açores vai ter nove novos percursos pedestres

Os municípios e juntas de freguesa têm agora 12 meses para implementar os traçados aprovados.