O elenco oficial de Star Wars: The Acolyte inclui Carrie-Anne Moss

- Publicidade -

A protagonista da saga The Matrix junta-se ao universo de Star Wars.

A Disney e a Lucasfilm revelaram o elenco principal completo da sua próxima aposta para o Disney Plus, Star Wars: The Acolyte. Ao elenco já revelado, composto por Amandla Stenberg (The Hate U Give), Lee Jung-jae (Squid Game), Manny Jacinto (Nine Perfect Strangers), Dafne Keen (His Dark Materials), Jodie Turner-Smith (Queen & Slim), Rebecca Henderson (Inventing Anna), Charlie Barnett (Russian Doll) e Dean-Charles Chapman (1917), junta-se agora Carrie-Anne Moss, mais reconhecida por interpretar Trinity na saga The Matrix.

Star Wars: The Acolyte

Os papéis deste elenco não são, para já, conhecidos, mas sabe-se que The Acolyte irá marcar um novo ponto na história de Star Wars, representando em live-action, pela primeira vez, uma era anterior a todas as outras, conhecida como a Alta República, no auge da atividade Jedi e da ascensão dos Sith. A série irá acompanhar um ex-Padawan que se reúne com o seu mestre para investigar uma série de crimes, que os levam para situações mais sinistras do que poderiam imaginar.

Produzida por Leslye Headland (Russian Doll), que será também realizador do primeiro episódio, The Acolyte tem estreia no Disney Plus numa data ainda por revelar.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes