fbpx

Star Wars Squadrons recebe um vídeo com todos os detalhes do novo jogo

Preparem as vossas naves.

Durante o evento da Electronic Arts, o EA Play 2020, os jogadores e fãs de Star Wars puderam conhecer mais sobre a nova aposta dos estúdios da Motive, que estão a criar um jogo inspirado nas batalhas espaciais de Star Wars.

Chama-se Star Wars Squadrons e os mais atentos já devem ter visto o primeiro trailer lançado no início da semana, mas agora sabemos muito mais sobre esta nova aposta.

Squadrons é um jogo de combates espaciais na primeira pesso, que vai incluir um modo de campanha e um extenso lado de multijogador. No modo de campanha vamos ter uma história onde poderemos criar a nossa personagem, em ambos os lados do conflito, e vamos saltar entre as forças Imperiais e Rebeldes à medida que a história avança.

Os fãs de Star Wars irão reconhecer a estética deste jogo reminiscente da trilogia de filmes original e não é por acaso, pois Squadrons vai focar-se no conflito após a destruição da segunda Death Star na Batalha de Endor.

Depois da história, temos os modos multijogador, e a EA desta vez parece estar a responder a todas as críticas da comunidade e da indústria, oferecendo uma experiência livre de monetizações extra e com foco no progresso e desbloqueio de funções e itens dentro do próprio jogo.

Tal como a campanha, o modo multijogador foca-se nos esquadrões, com equipas de cinco jogadores a tentarem dominar os diferentes tipos de batalhas. Há modos de dogfight 5vs5, com respawns, acesso a diferentes loadouts e onde ganha a equipa que tiver mais mortes. Há as Fleet Battles, que incluem um hub social onde os jogadores podem definir estratégias, e perfis de jogo, com cada piloto a poder escolher uma de quatro classes de naves. O objetivo é ir atacando o inimigo, ganhando terreno, até que a sua nave mãe seja destruída.

Star Wars Squadrons promete levar-nos até seis mapas em diferentes regiões da galáxia Star Wars, como a gigante de gás de Yavin Prime, a lua de Galitan ou os anéis de Essles. Os mapas são todos no espaço, o que significa que não vai haver regiões terrestres para cair ou bater em edifícios.

O foco na personalização parece ser forte, com os jogadores a poderem criar o seu piloto, a sua nave, o cockpit e as funções de cada nave, com desbloqueios estéticos e funcionais ao longo da campanha e do progresso multijogador.

Tal como já tinha sido revelado, Star Wars Squadrons vai ser um jogo na primeira pessoa e vai poder ser jogado na sua totalidade em equipamentos VR. Há ainda suporte para joysticks comandos especiais HOTA, no PC.

Com lançamento no PC, PlayStation 4 e Xbox One a 2 de outubro, Star Wars Squadrons convida todos os jogadores a criarem o seu esquadrão sem limitações graças às características cross-play, que permite que os jogadores joguem entre plataformas.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Star Wars: Squadrons prepara-se para levantar voo com uma curta que é também uma prequela

Hunted acompanha uma perigosa fuga do líder de um esquadrão do Império.
- Publicidade -

Mais Recentes