Star Wars Jedi: Fallen Order corre agora melhor nas consolas da nova geração

A Xbox Series S é a que recebe a melhor atualização.

- Publicidade -

Se nunca jogaram Star Wars Jedi: Fallen Order e têm uma das novas consolas, então talvez seja a altura ideal para o fazerem.

A EA e a Respawn Entertainment lançaram uma atualização para o seu jogo de 2019 que, além de tornar a experiência mais estável, promete também uma pequena melhoria em resoluções de imagem.

Não é uma atualização que transforma por completo a experiência de jogo com funções next-gen, mas aproveita o músculo extra das novas máquinas para um desempenho mais otimizado.

Para os jogadores da PlayStation 5, o jogo perde os dois modos de Desempenho e Qualidade de Imagem, existentes na PlayStation 4 Pro, e passa a operar a 60fps, tratamento de imagem a 1440p e uma resolução estática de 1200p, em vez de flutuar entre os 810 e os 1080p.

Já a Xbox Series X aparenta ter a melhor versão, com opção de escolha dos dois modos. O de Desempenho oferece uma experiência a 60fps e resolução dinâmica entre os 1080p e os 1440p. Já o modo de Qualidade de Imagem, a 30fps, oferece um tratamento de imagem a 4K, onde a resolução dinâmica flutua entre os 1512p e o máximo de 2160p.

Apesar de não atingir resoluções mais altas como nas outras duas plataformas, a Xbox Series S vê o melhor salto em experiência de jogo, saltando agora para os 60fps, algo que, anteriormente, estava limitado pela versão retrocompatível da Xbox One S.

A atualização já está disponível para quem já tem o jogo instalado e já vem incluída para novos jogadores. Star Wars Jedi: Fallen Order pode ser jogado nas consolas PlayStation, Xbox e no PC e, atualmente, está acessível para todos os subscritores do Xbox Game Pass Ultimate, graças ao catálogo do EA Access nas consolas Xbox.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

DreamsCom regressa com mais um festival virtual de experiências feitas no Dreams

A DreamsCom 21 começa já no próximo dia 27 de julho.

Deathloop pode ser exclusivo de consola na PlayStation 5 até 2022

O mais recente trailer confirma que será apenas durante 12 meses.

Sifu recebe um novo trailer e uma nova data de lançamento

O jogo de artes marciais da Sloclap tem agora lançamento para o início de 2022.

Novo State of Play acontece já a 8 de julho com Deathloop em destaque

A PlayStation prepara-se para mais uma transmissão com atualizações do seu catálogo.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

LENNA. Nova marca aposta em sapatos vegan, sustentáveis e feitos em Portugal

Na verdade, trata-se de uma fusão entre alpercatas e ténis. E é bem provável que tenhamos aqui a sensação do verão.