Star Wars Battlefront 2 é a segunda oferta do PS Plus de junho

Não há desculpas para não experimentarem Battlefront 2.

- Publicidade -

Star Wars Battlefront 2 teve um dos lançamentos mais complicados e marcantes da geração. O jogo foi lançado despido de conteúdos e mecânicas de monetização predatórias, algo que colocou a comunidade de videojogos e de fãs de Star Wars em alvoroço. Felizmente, este é um episódio do passado.

Desde o seu lançamento, Star Wars Battlefront 2 recebeu várias restruturações na forma como se joga e progride e dezenas de atualizações gratuitas cheias de eventos e novos conteúdos que incluíam modos, mapas, personagens e veículos. Atualmente, é um jogo bem diferente.

Por isso, agora não há desculpas para não experimentar esta aposta inspirada no universo Star Wars, já que esta é a segunda oferta do PlayStation Plus para o mês de junho.

Star Wars Battlefront 2 junta-se, assim, à oferta que inclui também Call of Duty: WWII, outro jogo focado na experiência multiplayer, mas que também inclui uma campanha para explorar.

Para tirarem partido destas ofertas e garantirem os jogos na vossa biblioteca sempre que quiserem, basta manterem a vossa subscrição PS Plus ativa, que dá também acesso a descontos exclusivos na PlayStation Store quase todas as semanas.

- Publicidade -

Sigam-nos

12,691FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Star Wars Battlefront 2 fica agora completo com a sua última atualização

Um dos jogos mais controversos da geração recebe os seus últimos conteúdos.

A Guerra dos Clones chegou a Star Wars Battlefront 2

Apesar de ter tido um lançamento tumultuoso no final de 2017, Star Wars: Battlefront 2 foi melhorando ao longo...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Carris ajusta serviço aos fins-de-semana e feriados

Mas durante a semana a oferta mantém-se inalterada.

Apple volta a estender a oferta anual do Apple TV+

Devia terminar em fevereiro, mas esta renovação da oferta faz com que os utilizadores tenham acesso ao serviço de streaming até julho deste ano.